sexta-feira, 12 de março de 2010

Gata Marrie...lindinho como não!!!!

Hello amadinhas...com andam??
O post do dia é dedicado aTatiana, mamys de Ana Luiza...!! Sim negas...o bolo foi da filhota, mas tenho certeza que quem curtiu foi Tati...rsrsrsrs...!!! Bem amadas...ela já chegou falando que amou meus bolos...falou tanto e estava tão feliz...que eu gelei de fazer esta encomenda...já pensou se ela não gostasse??? RRrsrsrsrs...ai Senhor...rezei horrores...rsrsrsr!!! Bemmm...inicialmente ela queria uma torre única...foi pra casa...rsrsrs...e lá mudou tudo...um bolo maior e duas torres de cups...rsrsrrss!!! Escolheuesta linda composição de cores (que por sinal amei muito) e muitas fitas...lacinhos...rsrsrs...a filhota é pequena e bem merecia estas delicadezas todas...uma fofurice só...!!!
Amei esta Marrie...é muito lindinha e mega trabalhosa...mas acho que o resultado final ficou bom...!! Ou não?? Vcs amigas que conhecem a Marrie, digam muuuuuito honestamente o que acharam???Por favor...eu sou forte e aguentarei as criticas...rsrsrsr!!!
Bolo de baunilha e recheio de ganache de maracujá e baba de moça e topo de baunilha e brigadeiro!
Cupcakes de baunilha e gotas de choco e maracujá comgotas de choco branco...!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!