domingo, 14 de março de 2010

Confraria da Gula...!!!

Estes dias fiz uma encomenda de minha grande amiga Roberta Ventes...que acabou de entrar para o mundinho doce...aliás ela já habitava o mundinho...mas agora se jogou de cabeça...e eu como boa amiga torço muito pela felicidade e sucesso de minha amiga...!!!
Visitem o blog dela e confiram...e encomendem...
http://confraria-da-gula.blogspot.com
Chegaram aqui no cafofo umas trufas gigaaaaaaantes e deliciosas...gente...aprovadíssimas...agora babem nas fotos...rsrsrsr!!!
Amigaaaaaaaaa...que Deus abençoe estas mãos lindas...e muito sucesso pra Confraria!!!





Gente essa mordida estranha é por conta do meu aparelho, tá??!! Rrsrsrsrsr!!!

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhh que tô toda toda... rsrs !!!
    Tô mto feliz viu, por toda a força e moral que me dá, aliás sempre deu inclusive nos momentos que ficava em cima do muro, se abraçava a causa e entrava de vez para o ramo das delícias ou se só ficava por conta de comer kkkkkkk.

    Força...Luz e LUXO pra nós amiga...

    Vamos que Vamos alegrar e adoçar o Mundo

    Bjos e mto obrigada

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!