sábado, 6 de março de 2010

Para Dani

A vida é uma coisa óooooootima mesmo...!!! Bem amigas...há tempos eu tenho uma amiga "virtual" de blog...conversávamos...trocávamos estorinhas...e-mails e por obra do destino...o maridex dela foi transferido pra cá...e finalmente tivemos a oportunidade de nos conhecer...!!! Masss...Danizinha que não me parecia boba...rsrsrsr...teve a idéia de unir situações...e aproveitando o niver de um dos filhotes...eis que a amiga me encomendou um bolo...ai...que responsabilidade...rsrsrrs!!! Encomendou o bolo...e só pra me dar maaaaaaaaaaais responsabilidade pediu um fusquinha no bolo...sabe como é...o filhote dela adoooooora carros...e o fusquinha é uma paixão do garoto...!!! Então amores...não poderia de jeito nenhum frustrar minha amiga...e ainda mais o filhote dela...e me pus com todo carinho na execução do bolo e tb do fusquinha...só Jesus na minha causa mesmo...rsrsrrs!!
Bolo pronto...fusquinha a pleno...fui com o maridex levar o mimo pra amiga...sabe como é...ela merecia carinho e toda a atenção...!!!
Ahhhhhhhhhhh...eu conheci a Danizinha e tb os filhotes e o maridex dela...e ela conheceu o meu eficamos conversando e trocando mil estórias...pq a gente tinha e tem muita coisa p conversar ainda...e o filhote dela amou o fusca...e eu disfarcei...mas fiquei cheeeeeeeeeeeeeia...lotaaaaaaaada de orgulho...pq eu amo o q as crianças dizem sobre os bolos...e elas falam o q pensam mesmo...qdo é p chutar o balde...aiai...já era...rsrsrrs!!!
Dani querida o post é em homenagem a vc e sua família...q é linda e abençoada!!! Obrigada por me procurar, por fazer acontecer este momento bacana...é muito bom saber que existem pessoas lindas e amorosas como vc por aí...seja muito bem vinda ao meu coração viu flor...a casa está sempre aberta pra todos vcs!!!!
Aaaaaaaaaaaai que eu vou parar senão eu choro...rsrrsrsrrss!!!

Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro...!!!
Bemmm Danizinha me mandou um e-mail dizendo que amou o bolo...eu vou acreditar viu...rsrsrsrs...mas certamente ela vem aqui dar o testemunho...rsrsrrsrsr!!!
Amada...é com vc...rsrsrsrs!!!







3 comentários:

  1. Feliz Dia Internacional da Mulher pra vc!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ritinha,minha linda! Estou tão em falta comvocê!!! Estou devendo a nossa foto juntas,o que foi um acontecimento!!! Você foi minha primeira amiga virtual que conheci ao vivo e a cores e amei!!!! Obrigada por todo o carinho,viu? Agora o bolo... lindo!!!! DELICIOSO!!!! E o melhor, ficou perfeito!! Meu filhote amou! E a mãe ganhou um duplo presente: conhecer você e ainda ver a alegria dele com seu bolo de fusquinha!! Em julho tem mais!!!! Será da filhota! Obrigada,minha linda! Por tudo!

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!