segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Céuzinho do Pooh!!!

Meninas olhem que bolo liiiiiiiiiiiindo que eu fiz...rsrsrrs!!!
Lindo lindo e lindo...é a única explicação que tenho...tantas fofurices, tantos detalhes graciosos...!!!
O bolo foi pro Rodrigo...filhote da Aline...que já teve um post no blog...um bolo para ela e o maridex camuflado e com corações...lembram???
Bemmm, este bolo foi muito especial pq Rodriguinho completou seu primeiro aninho e também pq ele e sua família estão de mudança para outro Estado...vida de mil é assim...e portanto o niver teve que ser muuuuuuuuuito especial!! Já deixo aqui registrado meus votos de felicidade para a família no novo lar, muitas alegrias e sucesso na nova empreitada!!! E pro Rodriguinho que "rodou" meu ap todo...rsrsrsr...muitos e muitos outros bolos lindos como este...meus ou não...desejo muitos outos nivers especiais!!!
O bolo foi bem elaborado e pensado...baseado em outro que achei no "Santo Google"...rssrrs!!! Alguns personagens da turminha do pooh pra alegrar o evento e muito charme pq ninguém é de ferro...rsrrs!!!
Adorei este desafio de modelagens...e particularmente gostei do resultado...vcs podem dar o pitaco de vcs e dizerem o que acharam??? Assim pra eu saber se estou no caminho certo??? Rrsrrsrs!!! Agradeço...!!!
Este azul com as nuvens eu ameeeeeeeeeeeeeeeei...!!!!
O bolo estava suuuuuuuuuuuuper pesado, suuuuuper recheado e suuuuuuuuuper delicioso...que Aline já me contou...rsrsrsr!!! Eu aaaaaaamo estes detalhes sórdidos...rsrsrsr!!!!
A base do bolo foi de formigueiro com muuuuuuuuuuuito brigadeiro, 2 andar de baunilha e chocolate e recheios de beijinho de castanhas e ganache de chocolate e o topo de manteiga e recheio de baba de moça...assim assim...pra agradar a gregos e baianos...rsrsrrssrsr!!!!













2 comentários:

  1. Rita, flor do meu coração, ficou lindo demais!!
    Super bem modelado e as cores ficaram divinas...
    Parabéns, amiga, arrasou!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, amada!
    Vendo seus bolos dá vontade de sair por aí fazendo festas, só para encomendar esses bolos, rsrsrss...como sempre, ficou lindo!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!