quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Para Sofia...!!

Hello flores como estão???
Quero agradecer aos e-mails bacanas que tenho recebido...umas fofurices de alegrar a alma mesmo...portanto às amigas da moita que sempre veem ao blog e não postam...mas mandam emails...rsrsrsrs...um muuuuuuito obrigada pelo carinho...amooooooo tudo isso, vcs sabem...rsrsrsr!!!
O bolo do dia foi pra uma princesinha..."Princesa Sofia" (que nome lindo né Sofioca???)...então amadas que conhecendo a mamys de Sofia...vcs logo percebem que se trata de uma princesa mesmo...! Carol a mamys em questão é uma mamys moderna...antenada...dedicada...ou seja uma mamys daquelas que dá vontade mesmo de caprichar no bolo...! Veio com uma idéia bem original para o batizado da pequena...margaridas...muitas margaridinhas lindas...idéia que eu particularmente amo muuuuuito...rsrsrsrrs!!!! Então vcs logo deduzem como eu fiquei "louca" pra executar o bolo...rsrrsrsrs!!! E meu único pesar...(ohhh...sim...teve um pesar...!!)foi que eu tive que decorar o bolo bem rapidinho (snifff!!!) e nem pude curtir as fofurices por muito tempo...rsrsrsr!!! Mas que ele ficou um primor...ai meu Deus...ele ficou sim...que eu amei...e amei...e amei mais um pouquinho...!!!! Lindo, delicado e muito fofo...com dois anjinhos fofos pra arrematar...aiai...coisinhas que alegram o core de qualquer pessoa...!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro e topo de amendoas e recheio de doce de leite!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!