quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Pooh e sua turminha!!

Hello amadinhas como estão??
Aqui tudo azullll...tudo lindo e tudo na santa paz!!!
Os trabalhos não param...e o post do dia vem com um bolo suuuuper fofo que fiz...! A pedido da cliente o bolo tinha porque tinha que ser um pote...um pote de mel com o pooh e o leitão em cima...!!! Hummm...que eles estão se fartando de mel heim amigas...rsrsrsrs!!!
O bolo então teve que ser montado e recortado pra que tivesse um formato parecido ao de um pote...com 30 cent de altura é necessário cuidado para que não perca o efeito e fique parecido com qualquer outra coisa...! Bemmm, os detalhes então ficaram acertados...tigrão e abel embaixo...graminhas e abelhas voadoras e muito charme pq o pequeno aniversariante merece...!!!E fala aí amiga...um bolo diferente e fofo...esse particularmente virou xodó...todo mundo que viu se apaixonou...rsrsrrs!!! Aiaiai...tão envaidecida...rsrsrrss!!!

São 3 bolos empilhados...e bem estruturados para que não desse erro...o de baixo e o do topo são de baunilha com brigadeiro especial...e o do meio tb é de baunilha e recheio de beijinho...!!!Ahhhhhhh...a pedra do tigrão tb é de bolo...rsrsrsrs...de brigadeiro...fiquei imaginando vários mini bolos com formato de pedra com animaizinhos em cima...rsrsrrs!!! Cada loucura que eu fico imaginando...!!!
Beijocas e deliciem-se com as fotos...!!!









3 comentários:

  1. Meu DEus não há limite pra sua imaginação e pro seu talento, o que é este pote de mel??????
    Parabéns, vc está se superando dia após dia.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi, passei pra conhecer o blog, e desejar boa semana
    bjss

    aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!