quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O bolo mais bonito do Brasil

Voltandoooo a nossa prosa...rsrrsrs!!
Então...que fomos à Record para finalizar o querido bolo...um bolo megaaaaaaagigante que nem se mexia do lugar comigo puxando ele de um lado pro outro...rsrsrrs...3 pessoas pra trocar o lado ou carregá-lo das bancadas...simmmmm...que eu sonhei grande!! O bolo era de baunilha com beijinho de castanha e doce de cupuaçu...fiz no dia anterior...e levei apenas para cobrir e finalizar...imaginemmmmm...um bolo de uns 10 kg...massa de manteiga...bemmmm deliciosa...nosso segredooooo...rsrsrrss!! Deu um trabalho danado...mesmo pq trabalhar em uma cozinha que vc não conhece desnorteia qualquer pessoa...rsrrsrs...massss perverança é meu sobrenome...!!!!
Como eu sempre digo que ter amigos é melhor que dinheiro no banco...meu amigo lindo Maurício foi comigo até os estúdios pra me ajudar no transporte e alguns detalhes...já que não podíamos receber muita ajuda na elaboração do querido bolo...!!!


Torcida Manauara em pesoooo enviando boas vibrações...amigos do país inteiro mandando mensagens positivas pedindo votos para a votação on line...enviando fotos pra meu whatsapp...foi lindo gentchyyyyyyyy...chorei muito e nem acreditei no carinho...e depoissssss sofriiii de nervoso com o peso da responsabilidade...aimmmmmmm...rsrsrrsrs!!!

E chegou a horaaaa do ao vivoooooo...affffff...não nasci pra issoooooo...rsrsrrsr!!!


E tiramos muitas fotosssssss pra posteridade...e tb pra desestressar...aproveitar e curtir o momento pra ver se o nervoso ía embora...mas ele não foiiiiiiiii...rsrsrrsrs!!!

Ohhhh pessoa gentil esse Edu Guedes viu...além de lindo, cheiroso e educado...rsrrsrs...tratou a todas nós com muito carinho e responsabilidade...interessando-se por nossas estórias pessoais e se emocionando...olhaaaaaa...sinceramente foram momentos muito delicados e incríveissssssss!!





A pessoa baixinhaaaaaaa...pequenininhaaaaa...se desdobrava em pulos pra completar o bolo viu...até uma escada foi utilizada...rsrsrrsrs...mesmo pq precisava muitooooooo!!


E as meninasssssss...Tania de minha terra Belém e Sandra de São Paulo...gostei muito de participar com elas...pessoas queridas e muito apaixonadas pelo mundo do açúcar...foi um encontro abençoado por Deus...tudo certinho com respeito e carinho...como deveriam ser as competições...!! Olhaaaaaa o que encontramos pelo palco do programa...uma bolachinha com o título...O bolo mais bonito do Brasil...virou nosso "troféu"...rsrsrrs...decidimos que quem ganhasse ía levar a bolacha pra casa...rsrsrrs...e haja fotos com a bolachinha...!!
 A pessoa aqui se atracou com ela...percebammmmmmmmm!!



 Mais uma foto com o querido do Eduuuuuuuu!!

 Minha querida Samara...trabalha aqui no ateliê com a gente...mas é uma filhaaaaa pra mim...amiga...companheira...passamos dias sob muita tensão...e ela sempre me apoiando...dando idéias...acreditando no sonho...!! Queridaaaaa...se eu nunca te disse...e eu imagino que já disse mil vezes...vc foi muito importante nestes dias...fundamental no processo inteiro...muito obrigada por toda sua ajuda e apoio...minha filha adotada...rsrsrrsrs!!!





E...foi tudo muito rápido...e foi intenso demais...contaram um pouco das nossas histórias...e mostraram um pouco da nossa rotina...nosso ateliê...rsrsrsrs!! Samara se apoderou do whatsapp e convocou todas nossas clientinhas e amigos pra participarem da votação on line...seriam 4 votos...1 dessa bendita votação e 3 dos jurados...e os jurados queridos (eu não tenho fotos aqui...mas tem fotos no instagram @fofuricesdaritoca) eram... a maravilhosa Ana Elisa Salinas...a fera na decoração Andrea Guimaraes...e a festeira Bruna DiTulio...3 lindezas escolhendo o tão sonhado titulo do Bolo mais bonito do Brasil para o niver do Hoje em dia!!!Nossos amigos deram uma canja ao vivo num link em cada Estado...aqui em Manaus minha grande amiga Luciana mandou energias positivas ao vivoooo...minha Fofs linda dona Nelma tb apareceu por lá...foi uma emoção incrível...mobilizamos uma galerinha interessante por conta de nossa participação...e por fimmmmmmmm...anunciaram que tinham 5 minutos pra finalizar o programa...afinal era o aniversário de 9 anos do Hoje em dia ...e o bolo era pra festa...ainda tinha a festa pra rolarrrrrrrr...rsrsrrsrsr!!
 Foi rápido sim...e o sufoco foi chegando ao fimmmm...e euzinha passando mal pra caramba...minha pressão foi láaaaaaaaa p baixo...gelada...tremedeira...rsrrsrsrs!! 
EEEEEEEEEEEEEE...sim amorosas...ganhamos os 4 votos...foi unanimeeeeeeee...foi lindoooooooooo...foi incrívelllllllll...e ganhamos...uhuuuuuuuuuu!!! Além de tudo ainda ganhamos um prêmio simbólico de 3 mil reais...que ainda foi bemmmmm bacana...rsrsrsr!!
E o que eu tenho a dizer de tudo isso...é que eu jamais imaginei que terminaria assim...mas eu desejei muito...queria dar essa alegria pra minha família...pra meus amigos..minhas clientinhas...a todos que votaram e acreditaram na gente...que curtiram a competição...eu queria muito conquistar isso por todos...!! Não era um sonho apenas meu...não foi algo pra mim...eu pensava em todos...eu queria simmm que Manaus a terra que me acolheu...tivesse orgulho dessa conquista...era uma brincadeira...mas estava valendo o título...O bolo mais bonito do Brasil...e eu queria que esse bolo fosse de Manaus...fosse nosso...e conseguimos...!!! Não fiquei ricaaaaaaa...rsrsrrs...não mudouuuuu a minha vida...mas eu garanto a vcs...foram momentos lindos os que passamos...muita gente envolvida...!!O pessoal do Magazine...Talita, Ludimila, Nathalia...o João Arthur que acreditou no nosso trabalho!! Minha amiga linda Luciana que nos acompanhou passoapasso até embarcarmos...gravamos, arrumamos mala e viajamos tudo em um diaaaa...Ana Paula Neves a Repórter maravilhaaaaa que veio aqui...a equipe da produção que nos recebeu em Sampa... Fernandinha a produtora do programa megaaaatenciosa...a Cidinha que eu conheço desde os tempos que eu assistia a Cozinha maravilhosa da Ofélia...quase morri quando eu a vi...rsrsrrsrs!! Meu marido lindooooooo que me apoiou e aguentou meu choro por alguns dias...sim eu chorei muito antes de ir pra São Paulo...de tanto nervoso que eu passei...e na voltaaaaa quando tudo já era festa...foi me buscar no aeroporto com o buquê de rosas mais lindo do mundoooooooooo...pq ele é meu amorrrrr mesmoooo!!!! Samara querida, dona Nelma...todas radiantes de alegria!! Minha amiga lindaaaaa Roberta que me acolheu em sua casa...mais uma vezzzzz...com tanto carinho...amor e cuidado...ahhhh um amigooooooooo é tudo nessa vida!!! 3 da manhã e eu exigindo dela 100 estrelas perfeitas...rsrsrrss...muito a fim de levar um tiro....rsrsrrss...mas ela as fez...uma a uma com todoooo o carinho e perfeitassss como eu pedi!!! E o Maurício lindo...acompanhando essa saga...a rotina dura...firme e forte ao meu lado...carregando o bolo...putzzzz...o bolo megapesadoooooo...ajudou muito e sempre sorrindo!!! E o que dizer de nossas clientinhas, seguidoras do face e do instagram...de pessoas que eu não conheço...mas que tiveram a gentileza de me enviar fotos...comentários dizendo que estavam felizes pela conquista...mandando beijos...enviando carinho...foram muitassss mensagens...foi muito amorrrrrrrr !!!
 Olha amorosas receber tanto carinho e atenção dos amigos dessa forma sinceramente foi a minha conquista...meu prêmio...até agora recebo carinho por conta desta vitória...e meu coração é graaaaaaaaaato por isso simmmm...!!! Sou muito grata por que veio de graça...foi espontâneo!!!


 O nosso lindo bolo...cheeeeeeeio de brigadeirinhos na borda...fizeram o maiorrrrrr sucesso tb...rsrsrrsrs!!!

E olhemmmmmm onde a bolachinha veio pararrrrr...rsrsrrrs...ao lado do nosso lindo cheque...na parede do ateliê...com toda a certezaaaaaaaaa...motivo de muito orgulhoooooooo!!!!


Eu escreviiii e escrevi muitoooooooo né??? Mas eu precisava dividir isso com vc...e escrevendo aqui depois de tanto tempo...rsrrsrs...foi em agosto de 2014...revivi a emoção de novoooooooo...ameiiiiiiiiiiiii!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!