quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O Bolo mais bonito do Brasil no Hoje em Dia!!

OLáaaaaaa gentchy lindaaaaaaa!! Dias desaparecida...mas agora consegui um tempinho pra postar umas fotinhos queridas...rsrsrrs!!
Não sei se vcs já sabemmm de tudo que rolou por estas bandas no ano passado...imagino que simmmm...mas como ainda não escrevi nada sobre o assunto...achei por bem registrar aqui no cafofo!!!!
Fato foi...que no ano passado participamos de uma competição promovida pelo programa da Record Hoje em Dia para a eleição do "Bolo mais bonito do Brasil"...tudo começou com uma parcial aqui em terras manauaras...fomos lá então participar da competição local sem muuuuitas expectativas de vencer pq foi tudo muito rápido e de última hora...mas como sou pessoa de fé...não esmoreci e fiz...pra variarrrrr...o melhor que pude dentro de minhas possibilidades...este aqui embaixo foi o bolo que levamos para o Programa Magazine...e disputando com mais um bolo de minha colega de profissão Juju Abreu...venceeeeeeeemos a etapaaaaa...!! Foi muito lindo só o fato de vencermos a etapa local...e nosso ateliê foi concorrer com o resto do País para a disputa de 3 vagas para disputar ao vivo no programa Hoje em Dia.

 Incrível né meninas?? Rolou uma votação on line entre todos os representantes dos Estados do país no próprio site do programa...e nesta votação conseguimos o segundo lugar para a disputa láaaaaaa em São Paulo...!! Simmmmmm queridas...foi lindo viuuuuuuu!!
Inesperadamente nossa vida mudou...e uma equipe da Record com a repórter Ana Paula Neves que é uma fofa vieram até o ateliê para gravar um trechinho de como seria nossa preparação para a viagem...!!







Viajamos eu e minha querida Samara...logo em seguida pra esse novo destino...em busac de vencer esse novo desafio...uhuuuuuuuuuuu!!

Chegamos em Sampa e lóooogico que fui visitar minha Best...rsrsrrs...Robertinha e o lindo do Maurício...aproveitamos pra marcar terreno na 25 e fazer as últimas comprinhas úteis e necessárias para participar do programa...rsrrsrss!!


Viramos a madrugada na produção do nosso bolo...simmmm tivemos que produzir um bolo novooo...com parte comestível e design diferente para ser finalizado ao vivo nos estúdios do Hoje em Dia...foi uma tarefa megaaaaaaacomplicada...meus planos eram bemmm elaborados e arriscados...mas gentchyyyyyyyyy...se estamos na chuvaaaaa...que ela caia inteiraaaaaa na nossa cabeça...e molhe tudo..rsrrsrssr!! Para vencer o risco valia a pena!!




E eis que fomos para a TV Record produzir nosso boloooo...muita emoção gentchy lindaaaaaaaaa!!


 Um pouquinho de nossa produção...minha e das amigas finalistas...Tânia de minha terra Belém do Pará e Sandra a representante de São paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!