sábado, 26 de maio de 2012

Encontros na DEGUSTAR!!

Oieeeeeeeee...continuando com mais algumas fotos...!! Bem meninas...viajei pra Sampa e fiquei junto com minha querida Mercia Castilho para resolver todos meus pepinos...rsrsrsr!! Muitas estorinhas p contar...massss...vamos nos ater ao evento...rsrsrs!!

Aqui...Mercia Castilho e Claudia Caramuru...lindas minhas queridas!!


Entrevistinha para o Programa Dulcila em Revista!!

Com os amigos Panda e Gaby Vasconcelos!!

 Esta lindeza de rapaz...é nada menos que o CHEFE da Cozinha de Marcelo Sampaio...um encanto de pessoa, determinado, perseverante...adorei conhecer vc Alex!!

Migasssssss!

 Alex e a minha querida Sueli...pessoas que me apoiaram muitíssimo!! Adorei conhecê-los!!
 Gaby, Dona Dulcila Luniere (que tb levou um picadinho de pirarucu dos DEUSES p degustarmos no evento) euzinha e o querido Marcelo!!
 Encontro de toda a comitiva Manauara...descanso merecido depois de um dia de trabalho e dedicação!!
 A lindeza de pessoa Marcia Costa, idealizadora do evento e uma das responsaveis pela minha ida para a exposição!!


Momento tietagem...rsrsrs...encontrei Juliana Françoso e não poderia deixar de contar o quanto a admiro, por seu talento e esmero n trabalho...Juju é dona da Happy Happenings e do blog Festejar é Preciso!! Aiiiii que eu adorei te conhecer florrrrrrrr...muitas bençãos na sua vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!