segunda-feira, 28 de maio de 2012

Bastidores!!

Oieeeeee...tudo bem??
Agora riquezas...conto um pouquinho do que rolou nos nossos bastidores...rsrrs!! Estas duas pessoinhas lindas são Mercia Castilho...amiga querida que veio de Recife e Adriana geraldo a nossa garota famosa da Drica cake...amiga das mais queridas...que veio de Santo Andre me dar aquela força...!!
Não nos conhecíamos...então vejam que legal...trabalhar juntas pra um projetinho tão maravilhoso na minha vida...isso é que é amizade das boas!! Eu e Drica começamos juntas...trocamos tantas confidências...alegrias...dúvidas...partilhamos de bons e maus momentos e agora finalmente nos conhecemos...tão feliz q eu fiquei!!
Amigaaaaaaaas muito obrigada pelo carinho e apoio...as duas foram fundamentais nesta caminhada e em mais um passo dado!!
Obrigada de coração!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!