quinta-feira, 22 de março de 2012

Fofurices da Ritoca no...Amazônia Mulher!!

Oláaaaaaaaa....bom dia meninassss!!
Hoje finalmente o post da matéria que gravei com Anna Claudinha há tempos...rsrrsr!
Matéria foi ao ar ontem...depois de quase 2 meses de espera...massssss!!
Nesse tempo até o programa que antes era Tribo Feminina trocou...para Amazônia Agora!!
Foi leeeeeeendo num lugar leeeeeeendo numlugar chamado Boutique Hotel Casa Teatro...chiquechiquechique..rsrrsrs!! Desta vez foi uma entrevista...falei da minha vida...das minhas coisinhas...dos meus pormenores...foi bem bacana...quando conseguir o link juro postar...!!
Foi numa manhã em que estava um sol...e depois caiu umatempestade...(coisas de manaus)...e lá era descoberto...rsrrss...foi uma loucura!! Mas Anna com aquele jeito único...simples fez tudo dar certo!!
Flor do meu core...desde que nos conhecemos vc é uma pessoa linda comigo! Agradeço por todas as oportunidades que me destes...obrigada e obrigada!!!
Logo maissssss posto o bolo fofo que levei...e tb lá embaixo os cups que mandei para o programa quando ele ainda tinha outro nome...rsrsrsr!!

2 comentários:

  1. O Tribo Feminina trocou de nome? No mundo onde tudo É compartilhado, ainda existem pessoas que só querem, para sí!

    ResponderExcluir
  2. Bemmmm "Tribo Feminina" As meninas do Amazônia Mulher são pessoas lindas...lindas mesmo! Sinceramente não entendi o tom de sua colocação...mas conhecendo Ana Claudinha como conheço...ela jamais usaria o nome de algo que outra pessoa já esta usando...p não criar uma situação qualquer...boa ou má!
    Aninha é uma moça das melhores...trocou por com certeza querer fazer algom bem a cara dela...bem de acordo com os princípios dela! Achei o nome bem bacana...mas se vc já usa não é o caso certo??
    Obrigada por se manifestar...

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!