terça-feira, 20 de março de 2012

Expoeventos 2012...terceiro dia..última parte!!!

Voltannnnnnnnndo!!!
E para terminarmos a temporada de Expoeventos nossas últimas fotos e acontecimentos...!!


Entrevista pro jornal Em Tempo...muito obrigada pelo prestigio Mariiiiiiiiiii!!!

Marcia Costa...Marcelo Sampaio e dona Dulcila...pessoas que acreditam em pessoas...trabalham e criam feiras e festas lindas...lindas...visionários!!! Superapoio!!!!

E para encerrarmos a foto do nosso bolo que foi doado para a execução do casamento show...!! Simmmmmm estes dois queridos se casaram ao vivo...no meio da exposição...todos os participantes do evento ajudaram de alguma forma...e nós com o digníssimo bolo...courseeee!!!

Meninassssss só tenho coisas boas p contar procês deste ano de exposição...foi tudo muito corrido...mas bacana e prazeroso!! Fiz amizades...revi pessoas...aprendi muito!!

Estou feliz e confiante...este ano estou ligada apenas no que me faz bemmmmmmm...e ser feliz é prioridade!!!

Muito obrigada pelo carinho de vcs...comentem viu...pq é uma das melhores partes de se ter um blog...!!! Mil xerussssssssss meninas lindas do meu core!!!





3 comentários:

  1. Parabéns Rita,admiro muito seu trabalho e com certeza como colega de trabalho vai continuar encantando os nosso olhos.....

    bjs

    Viviane

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rita, que o Senhor te abençoe sempre. Voce merece !!!
    sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rita, acompanho o seu trabalho e te desejo muito sucesso, você merece !!!
    abraços

    Emily

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!