terça-feira, 20 de março de 2012

Expoeventos 2012...terceiro dia!!!

Oieeeeeeeee...tudo bem amorosas de minha vida???
Hoje posto fotos do terceiro e último dia de feira que tb foi um dos melhores e mais especiais dias de minha vida...uhuuuuuu!!
Foi tudo lindo, a feira lotoooooou legal...muita gente...muitas meninocas do face se apresentando...amigos aparecendo p dar um oi...foi um dia de bençãos em minha vida mesmo!!
Lá pelas tantas tive a honra e privilégio de ser visitada pelos maravilhosos Marcelo Sampaio e Márcia Costa...!!! Bemmm meninas...ainda n contei algumas das muitas surpresinhas mas uma delas...é que agora em abril sairei em uma matéria especial de uma das melhores revistas do ramo de eventos...prefiro deixar p abril p contar todos os detalhes vcs já me conhecem...rsrrsrs!! Sobre Marcinha Costa falo logo mais...rsrsr!!
Mas o fato é que por conta desta matéria conheci Marcelo Sampaio que é um dos melhores banqueteiros do país...superchiqueeeee e maravilhoso o Marcelo...gentil, educado...daquelas pessoas que respiram e vivem o trabalho e mesmo assim continuam apaixonadas pelo que fazem...ele é o CARA...rsrsrrs!!! Mesmo pq ele é advogado e deixou a profissão para fazer o que mais gostava...cozinhar!!! E por isso me identifico muito...!!
Sei que Marcelo veio participar da feira tb a convite de Dona Dulcila...pq afinal é o maravilhoso que vai assinar o cardápio do buffet...imaginem que luxo!!
Bemmm vamos a algumas fotos...logo conto mais!!









Ó o Marcelo que linnnnnnnnnndo...rsrrsrs...lindoooooo...clapclapclap...rsrsrsrrs!! E eu nervosa...tremendo feito varaverde...rsrsrrs!!


Nós proseamos muito...falamos sobre o meu trabalho...recebi elogios...fiquei me achando...!!Pq afinal de contas...ele não me deve nada...não precisa falar absolutamente nada...e pelo contrário me deu um superapoio...incentivos...dicas e ainda me elogiou tanto...que eu sinceramente tenho que receber esses elogios e crer que Deus está de "oooooolho" em mim...rsrsrs...abençoando muito minha vida!!!Uhuuuuuuu!!


Então que da última vez que nos vimos...dei a ele uma caixa com cupcakes de castanha do pará e recheio de cupuaçu...daqueles deliciosos com sabor amazônico...e não é q faltando apenas 2 horas pra eu ir pra exposição sento p dar uma fuçadinha básica no face e me deparo com uma msg de Marcelo...pedindo que eu levasse cupcakes de castanha p ele e tb p Márcia Costa que é uma conceituada gestora de eventos...tem um blog superlido o blogda Marcia e é dona do Evento DEGUSTAR em São Paulo...que é o evento bambambam...do mundo dos eventos...rsrrsrs!!! Estou ou não no direito de ficar feliz garotas??? Claroooooooo que euzinha aqui não poderia deixar de levar este mimo e me pus na loucura p fazer os queridos a tempo...uhuuuuuuuuu!!!


E os levei e ainda os personalizei p os dois queridos...!!

Os de Marcelo com um "toque blanche" de chef de cuisine e escumadeiras e garfos...elementos indispensáveis do mundo dos banquetes que ele habita...e um MS e coraçõezinhos pq ele merece um mimo e carinho pq é sempre tão maravilhoso comigo...rsrsrsrs!! Puxei o saco e puxei mesmo...rsrrss!! E pq não puxar??? Se o core pediu...eu faço!!!






Os de Marcia Costa com rosas...pq receber visitas com rosas é carinhoso!! E uma mulher linda, incrível e poderosa como ela merece rosas sim...!!! Um VIVA pra mulheres caprichosas como ela!!!


Marcinha é uma lindeza de pessoa tb...criou o DEGUSTAR para arrecadar fundos p doar pro Hospital de Câncer de Barretos...parte da renda era revertida para ajudar...e este ano que é o 10 ano do evento...a renda será doada em seu total...ou seja será o máximooooo!!! Uma supercelebração!!!Parabéns flor...iniciativa importantíssima a sua!!






E proseamos um mooooooonte e as meninas tiraram péssimas fotos...rsrrsrs...mas não importa!! O que importa foi o momento lindo e inesquecível que vivi...a conversa que tive...as dicas e experiências que partilhei e aprendi!!! E meninas...aguardemmm pq desta conversa surgiu um convite lindo...e meu core mal se aguenta de tanta alegrias!!! Masssss nada contarei...rsrsrs!! Guardo comigo e depois...depois...conto procêssssssss!!!


Marcelo e Marciaaaaaaaaaaaa...obrigadaaaaaa!!


De coração...lá do fundinho...muito obrigada pelo carinho dos dois!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!