domingo, 20 de fevereiro de 2011

Festeeeenha de Victória...!!

Hellowwwwwwwwww gentemmm!!
Ontem quase morri aqui na frente deste pc tentando postar...affffffffffff!!
Poxa...minha internet é muitomuitohorrível...e nem tem dó de mim...rsrsrs!!
Mas como hoje amanheceu um dia lindo...o pc ficou de bom humor e cá estou eu c esta linda e incrível festeeenha que fiz parte...juntamente com minha querida Cínthia da Festa Mix...que tá indo de vento em popa pelas festeeenhas da city...rsrsrs!!
Esta aqui foi a do niver de Victória...filhota da querida Carol...ficou um deslumbre total né naum??? Ameiiiiiii...que tudo ficou mega lindo e incrível!!! Parceria muita abençoada esta nossa...!!!
Carol querida...sua festeeenha ficou linda...e sua filhota...uma borboleta...linda...faceira...encantadora...deixa Tia Rita morder??? Rrsrsrs!! Brincadeirinha amore...rsrsrs!!
Xerussssssssssssss e deliciem-se com as lindas fotos cedidas por Cínthia...atacando de fotógrafa...rsrsrs!! Multi a minha querida...rsrsrs!!









5 comentários:

  1. Muito linda essa mesa, um sonho.
    Parabéns pelo seu capricho e da Cínthia tbém.
    Deus abençoe vcs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito linda... cinthia como sempre santo um show e vc um outro show aparte!!! Parabens ... essa e uma grande parceria... Bjs

    ResponderExcluir
  3. A festa ficou tão linda quanto a aniversariante!
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ritoca querida! Amei seu post, show de bola!!!! E vamos trabalhar que tem muito mais festinhas vindo por aí. E a nossa ExpoEventos, vai bombar??? Bjs...

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!