segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Coisinhas de Princesocas...!!

Oieeeeeeeeeee lindezas de meu viver...rsrsrs!!
Hoje pra variar já estou atrasada da silva...rsrsrs...na correria messssmo!! Com mil emails p responder e já já clientinhas estarão chegando para os orçamentos...vim correndinho viuuuuuuuuu...rsrsrs!!
Porémmmm tinha muito q postar estas nobrezinhas aqui...que viajaram láaaaaa p São Gabriel da Cachoeira para o niver da filhota de Raquel...!! Mineirinha fofa que queria muito fazer um niver cheio de amor p sua pequena...e tenho certeeeeeeeza que conseguiu né amore??
Foi uma correria...uma loucura...tantas e tantas coroinhas para serem executadas...masss como o amor move montanhas conseguimos executar tudinho em tempo hábil para irem para o aeroporto...!!! Aaaaaaaaaaai que eu fico muito felizinha com estas fofurices...!!
Raquel...muito obrigada pela confiança...!!! Qualquer cooooooisa...estou por aqui...rsrsrs!!
Mil Xerussss
Cupcakes de baunilha com doce de leite e brigadeiro






Um comentário:

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!