sábado, 22 de janeiro de 2011

Sabores da Amazônia e Fofurices da Ritoca...tuuudo de bom!!

Oieeeeeeeeeeeeeeee...amorosasssss...o programa acabou de ir ao ar...vcs viram??
Ohhh pai amado...obrigada pelas bençãos!!!
Então flores...que agooora posso contar tudinho o que rolou procês...e a melhor parte...fooootoss...muitas fotos...rsrsrs!!
Desta vez para a matéria optei pela produção de flores...muitas flores...! Não era um jardim amores...pois não haviam os bichinhos queridos...apenas as lindezinhas estampadas em todos os cantos...!! E a receitinha apresentada foram minicupcakes de coco com ganache de chocolate. Uma receitinha megafácil que logo postarei aqui pra vcs amorosas...rsrsrs!!!
Bemmm gostaram da linda mesa que apresentamos??? Entonces que para a produção da mesa convidei uma pessoinha que conheci há pouco...Cinthia...a dona da Festa Mix!
Semana passada Anna Cláudia a LINDOOOSA do Sabores me ligou fazendo o convite para mais uma empreitada juntas...e euzinha claaaaaaaro que aceitei...pois para mim...o convite é muito mais que um privilégio!!! Logo vcs imaginam como fiquei...toda empolada de bolinhas furtacor...rsrsrs...cheeeeeeia de planos para executar...pq convenhamos Anna Claudinha e o Sabores merecem e muuuuuito minha dedicação!! Entãooo que dias depois na sequencia desta ligação tive um horário com Cínthia para tratarmos de bolos e tralalá...conversa vai e vem e tb sabendo do lindo trabalho que Cínthia executa...tomei coragem e tchummm...convidei a amiga para me ajudar na execução do projeto...certamente ela deve ter me julgado maluca não??? Menos de uma semana para montar uma mesa...affffffff!! Mas Cínthia mulher guerreira "das minhas" aceitou o desafio...e com muita sensibilidade e dedicação nossa liiiiiiiindamaravilhooooooosamegaespetaculosa mesa saiu...rsrsrss!!!
Para quem se interessar...a Festa Mix é nova no mercado...porém ultracompetente...garanto!! Trabalham com mesas personalizadas, scrap digital e de tecido...firulinhas doces...e um seiqueládemil de lindezas que somente Cínthia seria capaz de explicar procês...pq euzinha já até me perdi...rsrsrsr!!! Mas tudo de muitomuito bom gosto e charme...pq estas festinhas delicadas e mais clean...são tuuuuuudo de melhor que existe na face desta terra...rsrsrss...no final do post colocarei o tel da queridona...sim???
Então amores...que este trabalhinho deu afinal...muuuuuito trabalho...srrsrs...mas o resultado...ahhhhhhh...valeu a pena!! Ficou muito lindo...e nossas fofurices açucaradas...poxa amores...ficaram meeeegadelicadas e perfeitinhas...amei tanto...tanto...tanto...vcs viram o bolo??? Aaaaaaaaaai que eu amei esse bolo...muitíssimo!!!
Logo farei um post mais explicadinho dos produtinhos que compuseram a mesa...bemmmm explicadinho procês queridas...!!
Só tenho a dizer que...a felicidade mal cabe no meu core...mal cabe...!! E queridas...digo com todo amor deste mundo...dedico estas lindezas a vcs...que sempre me apoiam...visitam...mandam emails...obrigada!! Sempre penso no que vcs gostariam de ver...no que ficaria legal pra ensinar...aaaaaaaaaaai obrigada por me acompanharem!!!
E a equipe do Sabores...desejo todo o sucesso e alegrias...obrigada por confiarem em mim...por acreditarem no meu trabalho...!! Obrigada gente...vcs nem imaginam como esse carinho e confiança são especiais pra mim...OBRIGADAAAAAAA!!!
Annaaaaaaa...todo o sucesso do mundo pra vc...ohhh meu pai que mulher maravilhosa esta!! Vc é uma estrela menina...parabéns pela empreitada musical na França...tudo será maravilhoso pq vc e Juju merecem muito...leve a Amazônia para o mundo...e façam o que sabem de melhor...ENCANTAR!!! Toda luz!!!
Aaaaaaaaaaai que eu já tô aqui toda chorosa...rsrsrsr!!! Alegria transbordando pelos olhos...rsrsrrss!!!
Cínthia e Emília minhas flores...vcs arrasarammmmmmmm!!! Não há agradecimento que pague o carinho que vcs depositaram neste projeto...obrigada mesmo pela generosidade!!!
E para todas nós mulheres empreendedoras...guerreiras...determinadas...e delicadas...cooooooooourse...todo o sucesso!! Todo o sucesso sempre...pq merecemos...pq somos terrivelmente maravilhosas...rsrsrrs!!!
Meninasssss vou indo...falei demais...rsrrsrs!!! Agoooora o telefone de Cínthia...Festa Mix no pedaço minha gente...rsrrs...92316888...liguem e agendem uma visita!!!









5 comentários:

  1. AMEI!!! Já não é novidade que a cada coisa feita pela Rita fico sem palavras diante de tanta delicadeza e perfeição. Só posso dizer que fiquei mega encantada, a mesa estava linda, aliás, tudo!!
    Obrigada por compartilhar suas receitas, mas vamos combinar, nem que eu tente fazer não ficaria parecido como o seu! Pois vc é única minha linda e Deus te presenteou com o dom de fazer fofurices! =D
    Que nosso paizinho do céu continue realizando os desejos do seu coração Rita! Sucesso amore!

    ResponderExcluir
  2. Oi fofissssssssssss.... ficou td liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!! Parabéns por mais essa conquista, viu... vc merece. Não consegui assistir pq tb estava na correria com minhas doçuras (as férias já se foram...). Vc vai postar o vídeo pra podermos assistir? Ahhh posta vai.... Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oiie linda, eu assisti e simplesmente amei, parei e disse, achei o q estava procurando, sabe como é dificil aqui em manaus achar essas coisas, eu to pesquisando e muuuuuito na internet, sobre cupcakes e decoração de festa clean, eu amei essa mesa, adorei tudo, a cinthia tem blog tb? quero ja fazer orçamentos com vcs, pois estou planejando a festa de 2 anos da minha filha e achei o q tava procurando, vcs. E ah vc é mto simpatica adorei seu blog, parabens. bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabens!!!! é muito bom gosto pra uma pessoa só!!! adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii...bjkas
    Deborah

    ResponderExcluir
  5. AMEIIIIIII ESSA MESA;PARABENSSSSSS

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!