sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Lacinhos para batizado...!!

Ooooooooooooooooooooooi garotas...!!
Como estão todas as perfumosas de meu blog?? Rrsrrsrs!!
Tô felizinha felizinha não tem jeito...rsrrss!!
Mass como estou totalmente atrasada c postagens e como tenho muito trabalhinho pra fazer..não posso me permitir ficar aqui na fofoca...rssrs...e tenho...necessito Uiiiiiiiiii...rsrrs...ser rápida!!
Bem amorosas...os cups e cookies do dia...estas lindezas de laçarote foram encomendados para um batizado bemmmm fofinho no final do ano passado...!!
E percebam girls que bacana...lacinhos apenas e uma delicadezaaaa sem precedentessss...aiiiiii!! Com certeza fizeram suuuuuuuuuper bonito na festeeenha...!! Clientinha já passou aquele feedback positivérrimo e eu...mais uma vez felizinha...rsrrss..desculpaêeeeeeeee!!
Bem lindosas...tenho que ir messsssssssmo...masss por favor não deixem de ver amanhã...no Amazon sat...a matéria vai ao arrrrrrrrrrrr...yessssssssssss!! Acho que passa ao meio dia...ou 11:30...não sei direitinho...mas fiquem ligadas...!! Pras meninas que não moram em Manaus...tb passa pela internet é só acessar o site do Amazon Sat procurar por Sabores da Amazônia e ir pra linkagem ao vivo...prontexxxxxxxxxxx...sem choro amores...rsrsrs!!
Vou indo que o cheirinho de cups já chegou aqui onde estooooooooooou!!
Cupcakes de baunilha com gtas de choco.
Cookies amantegados com castanha do pará.






2 comentários:

  1. Tudo tão meigo..tão bem feito...
    Da pra pendurar na parede e ficar admirando rsrs

    Bjuuuus

    ResponderExcluir
  2. Lindos, aliás seus últimos psts estão todos um espetáculo, principalmente aquele do chá de baby.
    Aproveitei agora que o Migo dorme pra comentar, senão ele não deixa, quer digitar também, rsrs.Ele adora seus bolos, a gente vem aqui todo dia.
    Beijos açucarados.

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!