sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Porque o Cauã está chegando...!!

Hellowwwwwww bonitas...como estão??
Vejam que lindezinha clássica o bolo do dia...aaaaaaaai morri...rsrsrsrs!!
Se já não bastasse o nome lindinho que é o nome do meu sobrinho querido...esta composição ficou p lá de delicadinha e especial...!! O ursinho fez um belo topo...as nuvens...as bolotas...cores...tudo tudo caminhou p uma belezinha sem precedentes...!!
Suspeitérrima...eu???
Desculpem...mas tem coisinhas q meus olhinhos amam demais...e esta aqui é uma delas...bolo perfeito...perfeito!!
E para o lindo baby que vai chegar...muita saúde...mesmo!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro e formigueiro com recheios de ganache e baba de moça.





Um comentário:

  1. Oi florzinha!!! Olha, suspeita por suspeita eu tb sou. Adoro td que vc faz. Mas esse modelito ficou show!!! A combinação de cores, as nuvens,... enfim tudinho. Lindo, lindo, lindo, viu... Ah... depois que eu voltar de férias vou te mandar umas coisinhas como agradecimento pelo presente que vc me deu, ok? O que será?... Surpresa!!! Bjsssssss

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!