quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Militares...!!

Oieeeeeeeeeeeeeee!!!
E aí queridas...vcs sabem que hoje é dia de Reis né?? Dia de desmontar a árvore e portanto a logo do bloguinho tb voltará ao normal...ficou muito fourética né?? Mas já está na hora de voltarmos a normalidade...ahhhhhhhhhhh...sentirei faltinha...rsrsrss!!
O bolo do dia foi encomendado por Lana uma querida clientinha para seu irmão que é Major do EB...!!Pelo fato do maridex ser mil tb...adoooooooooooro qdo me pedem estes bolinhos jeitosos...me encho de orgulho e tento fazer o camuflado o mais parecido possível...rsrsrs!!
geralmente eu ouço um táquaselá de um olhinho muitomuitoexigente...rsrsrrss...vcs creem?? Mas entendo e aceito...pq se esforçar e dar o melhor de mim é sempre o objetivo!!
E para Lana mando meu muuuuuuuuito obrigada...é uma mulher tão gentil...que puxa vida...como poderia retribuir...??? Obrigada flor!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro e doce de leite.



2 comentários:

  1. Oi, amada! Feliz 2011 pra você, Deus te abençoe, a você e a seu lindo trabalho! Parabéns!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Floooor
    Da até dor no coração em desmontar td...adoro natal...enfeites e pisca pisca rs
    Mas final do ano tem mais neh rs

    Bjuuuus

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!