quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ebaaaaaaaaaaaaa...mais uma vez Sabores...!!!

Hellowwwwwwwwwwwww amorosas...viram a loguinho aí embaixo...??
Simmmm...a surpresinha era esta...mais uma vez gravamos uma pauta pro Sabores da Amazônia...yessssssssss!!
Meninasssssss..ficou tudo tão lindo e fantástico...logologo vcs verão quantas fofurices produzimos...!! Gravamos a matéria hoje de manhã...e provavelmente se a produção conseguir...a querida irá ao ar no próximo sábado...aaaaaaaaaai que eu já estou aqui enlouquecida pra saber exatamente o que rolou...como ficou...rsrsrs!!
Gente eu tô muito feliz...mesmo...mesmo...comecinho do ano...e já gravando materias...poooooxa amorosas meu core mal se aguenta assim!!!
Não posso postar fotos do eventinho...buáaaaaaaaa...mas coloquei 3 pedacinhos do que vcs verão no sábado...assimassim p dar água na boca de vcs queridas...mas já aviso...preparem seus corações...pq muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas lindezas que vcs verão!!!
No sábado farei um post megacaprichado contanto tudo...pq na produção do trabalhinho açucarado que eu não direi qual é...rsrsrrsrs...tive a grataenormefelicidade em ter como parceiras as meninas Cinthia e Emília...da Festa Mix...ahhhhh...mas eu vou contar tudo no sábado...e vou contar tudo da Festa Mix...e vou fofocar horrores pq já estou na euforia e looooooooouca de ansiedade pra partilhar tudo com vcs amorecos de minha vida!!!
Vou innnnnnnnnnndo que o dever me chama..pq eu tb trabalho viu..ou pensa que eu fico só na badalação...rsrsrsr...opaaaaaaaaaa!!!
Mil xerusssssssss!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!