sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pedro e suas mil marcas de carro...!!

Hellowwwwwwwwww!!
Meninas...o bolo do dia foi feito especialmente para agradar ao Pedro!! Um lindo...lindo...lindo menino (que eu o conheci...tá?!!) que é aficcionado por carros e marcas de carros...o garoto sabe todas...e quisera "eu" tb saber modelar todas estas marcas para agradar o pequeno...rsrsrs!!
Sua mamys...veio conversar comigo cheinhas de idéias que poderíamos executar para fazer do bolo do Pedro um presente verdadeiro para o pequeno!!!
Alguns itens foram pensados, sinais de trânsito, o fuscão vermelho do rapaz, algumas logos...tudinho no capricho p menino gostar de verdade...e pela carinha dele ao ver o bolo pronto...acho q acertamos...yesssssssssssssss!!!
Nada é mais prazeroso que a alegria de alguém em ver o bolo que fiz carinhosamente...fico muitomuitomuito honrada por Deus ter me capacitado p exercer esta profissão!!
O Pedrinho realmente gostou...e logo foi falando as marcas dos carros...rsrsrs!!! E sua mamys me confidenciou que ele guardou o fuscão...ohhhh alegria!!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro.





5 comentários:

  1. Que bolo lindo!!!
    É a cara do meu Gustavo, ele com 2,5 anos é apaixonado por carros e ja conhece quase todas as marcas..

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga...vc esta arrasando..ontem lembrei de vc...vi uma maquina que corta pasta americana de varios desenhos....mas vc nem precisa, é muito habilidosa, parabens!
    *Ü*
    beijinhos carinhosos e aproveite bastante o fds querida!
    So

    ResponderExcluir
  3. Que lindo este bolo Rita!!! Mais uma vez Parabéns. Fazer bolo para menino nem sempre é tão fácil.... este ficou show!!!

    ResponderExcluir
  4. OI, Andréa querida !

    vc sempre nos encantando com seus bolos maravilhosos!! Já mostrei pra minha mãe, minha irmã e todo mundo fica fascinado com seus bolos!!! Vc tem mãos abençoadas!!

    Amiga, te mandei um e-mail com fotos do móbile de joaninhas que vc me pediu...se gostar, é só me passar o endereço pra cálculo do frete,tá?

    Beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vc fala de forminhas de papel em formato de coracao?
    Pode deixar que vejo sim, tá?
    Depois vou ver se acho a maquina na net e te mando uma foto...só que é carinha, mas talvez até vale a pena, visto que vc trabalha bastante com isso!
    Beijinhos amiga e aproveite o final-de-semana, viu?
    So *Ü*

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!