sábado, 6 de novembro de 2010

O casamento de Raquel...!!

Oieeeeeeeeeeee!!!
E mais um dia de muito açucar aqui no cafofo...Senhor me faça FORTE...rsrsrs!!!
Hoje meninas...preparem-se...um postmegalindo para Raquel minha queridinha ex-noiva e agora esposa...né xuxu??!!
Raquelzinha me procurou um tempo atrás p que fizesse seu bolo de casamento...bem delicado...classudinho e cheinho de poás...ou seja um trabalhinho daqueles minuciosos...sou superdetalhista com poás...pq os AAAAAAAAAMO...uhuuuuuuuuuu!!
Então que umas semanas atrás...finalmente chegou o bigday de Raquel...e seu bolo mais que lindo e perfeito finalmente foi executado!!!
Todo branquinho...com laços channel e muita...muita classe o bolo de minha ex-noiva querida ficou pronto...e para arrematar...uma lindezinha de noivinhos em biscuit...n sei quem os fez...mas ficaram lindos...! A noiva segurando um espeto de churras...uma bela churrasqueira...o noivo flamenguista e c capacete (engenheiro/arquiteto/decorador...qualquer destas profissões que exijam proteção especializada...eu n sei poxa vida...rsrsrs!)...muito charmosinho e divertido...!!! Lindeza totalllllll!!!
Raquel querida...desejo muitasmuitas bençãos em sua vida!! Todas as alegrias e muito amor nesta nova fase...que tudo dê supercerto!!! Sabedoria e muito amor no coração!!! Parabéns minha linda!! E VIVA os noivos!!!
Bolo inteirinho de coco e recheio de doce de leite com ameixa.







Um comentário:

  1. Oi Ritoca!
    Que bolo lindo! Adoro branco!

    E meu bolinho do chá hein?
    Será que verei aqui?? Hum?!

    Bjs

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!