segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Jardim de Maria Luiza!!

Oieeeeeeee..bom dia amores do meu core!!!
Hoje um lindo, florido e colorido jardim para alegrar o dia de vcs queridas...!!
Este lindo bolo e estas dezenas de minibolos foram para o aniversário de 1 aninho da pequena Maria Luiza..Malu para os íntimos...rsrsrs!! Uma menininha superfofa filhotinha de Célia...outra superfofa...aiaiai!!
Então que eu conheci Célia através de alguns cupcakes que sua amiga viu em um baby chá...daí a querida me procurou pra conversarmos sobre o bolo de sua pequena!!!
No início...quasequase que Célia muda o tema da festeeenha para meu desespero...rsrsrs...pq aaaaaamo jardim e queria muito trabalhar em cima disso...(olha eu me metendo an festeenha alheia..rsrsrs!),,,mas como Deus é PAI e a amiga tb queria o tema...o universo conspirou e tudo se encaixou certinho pra que o lindo jardim saísse!!
E ficou uma fofura garotas...lindo colorido e animado!!!Muitas joaninhas, flores, abelhas...feitas com muito capricho e esmero......amoramorpuroamor...duas semaninhas de trabalhinho árduo...porémmm encantador...!!! Siimmmmm meninas...imaginem quantas flores foram feitas pra que esse megajardim saísse assim colorido e sorridente...rsrsrrss!!! Mas o resultado compensou muito!!!
E para arrematar o lindo bolo...como se ele assim sozinho já não fosse uma estrela...rsrsrs...tb tivemos váaaaaaarios minibolos para os centros de mesa...super lindos e caprichadérrimos...!!! E tb vale ressaltar ( e eu como boooa ariana tinha que contar...rsrss!) que antes de fechar estes minibolos...Célia...minha clientinha querida experimentou váaaarios minibolos da cidade viu...(sinto muito...mas a verdade é única...rsrsrss)...com várias outras designers e boleiras...até decidir encomendá-los comigo...hohoho que eu adorei saber disso...rssrs!!! Passei no crivo da querida...ebaaaaaaaaaa..passeiiiiiiiiii...!!! E fico muito feliz...pq sempre acreditei que tanto amor e dedicação seriam recompensados...e o sorriso de minha clientinha...e o feedback positivérrimo que recebi só me dão mais força e coragem para perseverar!!! Agradeço muito muito mesmo!!! E o mundinho açucarado ficou mais feliz e terno depois dessas lindezas todas!!
Célia querida já me mandou várias fotos do niver de Malu...logologo posto e divido as belezinhas com vcs queridas!!!
E um VIvaaaaaaaaaa para a pequena Maria Luiza!!!!Uma fofura de menina!! Muita saúde e felicidades!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro e doce de leite com castanha do pará, chocolate e brigadeiro especial e baunilha com ganache ao leite.
Minibolos de baunilha e recheios de doce de leite com castanha do pará e brigadeiro.








4 comentários:

  1. Deve ser maravilhoso ter um jardim desses em casa, nem que seja por pouco tempo.
    Adoro seus jardins, um mais lindo que o outro!!! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Flôr, manda as fotos para fazer o post dos adesivos sim, envie para:
    najanema@ibest.com.br
    Obrigada e td de bom.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!!!! Nossa, se não morássemos tão distantes, ia querer uma fofurice destas. Dá água na boca.
    Mãos de fada, vc está de parabéns!!!
    Fica com Deus!
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  4. Rita adoro essas flores sorridentes! mto lindo! bjoss

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!