terça-feira, 23 de novembro de 2010

O chá de Roberta Bindá...!!

Oieeeeeee...tudo bem amoressssss???
Para afastar o "olho grande" do meu bloguinho querido...posto hoje o lindo bolo de Robertinha Bindá!!!
Roberta é jornalista...toda descolada e criativa...para o tema de seu chá de panela inovou...escolheu...PIMENTAS...!!!!

Imaginem uma festeeenha toda decorada com lindas pimenteiras...um espetáaaaaaaculo eu diria...rrsrsrs...que amo pimentas e tava doida pra ir e garantir a minha...mas infelizmente não consegui...desculpe amore!!!!
O bolo de Roberta ficou suuuuuuuper fofo...com uma bonequinha charmosa, poás verde limão e várias pimentinhas dedo-de-moça...o querido ficou classudinho e delicado...do jeitinho que Roberta queria e merecia!!!!
Querida...finalmente seu bolo foi publicado...demoram um pouquinho mas sempre tem seu dia de estrelato...!! Uma riqueza não ficou...??Espero que vc tenha ficado plenamente satisfeita com tuuuudo!! Parabéns e toda a felicidade do mundo...um lindo casório...e muitos babys pelo caminho...rsrsrrss...brincadeirinha...rsrsrs!!! Ahhh...assim que puderes envie suas fotos que posto no blog...vc prometeu...rsrs!!
Mil xerussssssss
Bolo de baunilha e recheio de doce de leite com ameixa.





2 comentários:

  1. Oi, amada!

    Ficou lindo mesmo, dá vontade de fazer o chá de novo...o meu foi bem basiquinho...hahaha...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii qye lindooooo!!!!
    Poxa vida nem acredito!!!!
    Estou muitoooo feliz de ver meu bolhinho aqui Ritoca!
    Pode deixar que logo logo mando as fotinhas do chá! Aí vc posta tá!!

    Beijos beijos!

    E realmente! Vendo o bolhinho dá vontade de fazer outro chá!!! rsrsrs


    Roberta.

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!