sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Bolo classudinho!!!

Oieeeeeeeeeee...meninas queridas...semaninha passou e eu nem vi...opaaaaaa!!
Hoje é sexta e tenho um comunicado a fazer...ahhhhhhhhhh...o que será??
Bem girls coisinha super boaaaa...tirei uma semaninha de folga para descansar...e portanto viajo amanhã no início da madrugada...darei um pulinho rapidex em Salvador...pra rever amigos...sempre vamos pra lá então que é mais pra matar a saudade dos amigos queridos mesmo...e de uma suuuuuperamiga que tenho...minha amiga loira...Fabrícia...que agora mora lá...nós éramos vizinhas em Campo Grande!!! Queridaaaaaaa prepara o bolo de laranja que estou chegando...rsrsrsr...o melhor bolo de laranja de todos os tempos...podem ter certeza!!!!
Então que esta semana nada de açucar no cafofo...rsrsrss!!! Massssssss a partir do dia 22/11 tudo estará a pleno novamente...não se desesperem...cof cof cof...que eu volto...rsrsrsrs!!!!
E hoje para dar aquela upada megabacana na sexta feira...posto um bolo lindíssimo em branco e preto...quer combinação mais classuda que esta...ai meus sais...rsrsrs!!
Com poás, laço e várias flores..este bolo que nem é grande...é até petit...faz uma bela aparição em qualquer eventinho...tenham plena certeza!!!!
E antes que eu me esqueça...que eu ando meio alucinada..confesssssssssssso...rsrsrs!!! Todo dia teremos postagens viu...fiquem sossegadas que preparei várias lindezinhas procês...tem muito trabalhinho esperando pra ficar famoso e não posso perder tempo...rsrsrs!!!
Amores vou indo...que tenho mil coisinhas p resolver hoje e ainda tenho bolo p terminar de modelar...vou innnnnnndo!!!
Manaus tá chuvoooosa...afffffffffff!!!!
Bolo formigueiro e recheio de brigadeiro e chocolate com recheio de brigadeiro e brigadeiro especial.







4 comentários:

  1. Ritoca...que bolo lindo!!!

    Boa viagem e aproveite bem.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Que Bolo TUDO é esse Rita!!!!MARA.....
    Achei linda a combinação que vc fez com o branco e preto.
    Apesar de muita gente achar que não existe segredo, mas não tem nada de simples fazer uma composição dessa ficar super chic e de extremo bom gosto.

    ResponderExcluir
  3. Oi Flôr!! que boa idéia! se você quiser me manda as fotos que faço o post dos adesivos, ainda mais agora que estou na onda do faça você mesma!!
    E se você me permitir faço um post com seus bolos, você deixa?
    Acho você uma profissional incrível. Aproveite a terrinha sou Bahiana viu? amo este lugar.
    bjs, boa viajem e se cuida.

    ResponderExcluir
  4. Ritoca vc arrebentou mais uma vez!!! Lindo ! Super feminino e chic!

    Mil Bjs

    Dani


    http://www.temdoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!