sábado, 13 de novembro de 2010

Aniversário de Rebeca!!

Oieeee...!!
Meninas lindas...como vcs já sabem estou viajandinho um pouco...dia 20 estou de volta a solo manauara...masss como vcs não merecem sofrer minha ausência...cof cof cof...rsrss...deixei alguns posts agendados...!!! Durante estes dias terão vários bolinhos lindos pra darem uma espiadinah básica...prometo!!!
Hoje postei o bolo de Rebeca...inloco...na festeeenha linda e caprichada da garota!!! Vejam como minha clientinha estava linda e radiante ao lado do mózão dela...aproveito p dizer tb que o buffet foi assinado pela minha querida amiga Lu Almeida...já deveria ter postado os contatos dela aqui...
aiaiai...entao logo me redimirei dos meus pecadinhso básicos...rsrss!!!
Rebeca florzinha linda...obrigada por me permitir postar suas fotos...xerusssssssssssss!!!




Um comentário:

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!