sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Playstation pra um maridex...!!

Meninasssssssssssss...bom dia procês...!!
Ontem o dia foi tão corrido que não consegui postar nadinha...mil perdões flores do meu core!!
Mas agorinha dei uma fujida rápida p colocar esta lindeza aqui...!!!
Dalila...uma menina linda...com aquele sorrisão e megaapaixonada pediu este bolo para homenagear seu maridex Otávio...que é louco por video game e tb pelos dois gatinhos do casal...então nada melhor que ilustrar essas paixões no bolo do niver do querido...e ficou bem fofo e engraçado...rsrsrs!! E para os cupcakes..charmosinhos joysticks de ps.
De quebra ainda coloquei um joguinho do avatar pro rapaz se divertir...embora meu marido tenha sido categórico ao dizer que certamente ele n jogava esse game...homens...rsrsrs!! Eu como sou lá do finalzinho de 70 início de 80...não deixo de amar meu bom e velho amigo Mario Bros...rsrsrrssrs...sinto muito...rsrsr!!
Dalila querida...muito obrigada pelo carinho amada...da próxima vez que tal a gente se conhecer???Rrrsrsrs..mil xerusssssssssss!!
Bolo de baunilha e recheio de beijinho!
Cupcakes de baunilha c gotas de chocolate...!







3 comentários:

  1. Meeeeeeeeeega lindo!!! Adorei o joystick! Vc usou cortador? Bjssss flor!!!

    ResponderExcluir
  2. O Bolo e cupcake mais Lindo e delicioso que já comi na minha Vidaaa!!! Ficaram perfeitoooos, do jeito que imaginei!!
    Eu que agradeço pela atenção Rita, vc é demais!!
    Agente vai se conhecer sim, logo logo encomendo outro bolinhoooo...
    bjus e muuuito obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Fofa,claro que vou falar dos teus bolos
    maravilhosos lá no nema charmosa,teu baner já está lá à muito tempo!!!, você viu lá os cupcakes hortência também que lindos?
    Ficou maravilhoso este bolo parabéns viu?
    bjks e um lindo domingo procês kkkkk

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!