quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Estrelinhas para uma estrela!!!

Hellow gurias...como estão??
O blog hoje tá um espetáaaculo...srrsrsr!!! Minha grande amiga Roberta Ventes...lá de Uberaba...postou pra mim o vídeo dos Pop Cakes que fiz para o Sabores...! Ebaaaaaaaaa!! Betaaaaaaa...vc é minha rainha amiga...RAINHA!!!!! Muito obrigada!!!
Sim meninas pq aqui em Manaus n consigo de jeito nenhum postar vídeos...affffffffffff!!! Entonces que minha lindaamiga me faz direeeeeeeeto esses favores...rsrsrrs...postou o video p mim dividido em 3 partes...basta vcs procurarem aí ao lado...e darem aquela espiada basica...rsrsr!!Portanto girls assistam viu??!! E me contem o que acharam da sua amiguinha descompensada aqui...pq eu sou muuuuuuito descompensada...rsrsrsrs...avisoooo!!! Mas tenho um bom core...q isso mamys me ensinou que seria imprescindível...rsrsrrsrs!!!
Massss aproveitando a deixa...tenho que falar tb do post do dia...uma linda torre que fiz para uma querida pessoinha que conheci lá na Expo Eventos...a Keyla Torres (coincidência esse lance de torres viu...rsrsr!) que trabalha com festas infantis...a LILI FESTAS...cada coisinha liiiiiiinda que ela faz tb...muitas fofurices amigas...!!! Então que conheci a Keyla por lá e a amiga tb participou da oficina de cupcakes...(logo posto uma foto nossa aqui...!) e não é q a fofa pediu uma torre megaparecida com uma que fiz na exposição para o seu niver???!! Ohhh orgulho!!!Simmmmmmmm...a da exposição era de corações e a de Keyla cheeeeeeiacheeeiacheeeeeeeeeia de muitas estrelinhas coloridas...pq minha querida quer brilharrrrrrrr viu??!! Rrsrrss!!! Florrrzinha querida muito obrigada pelo carinho viu??!! Vc é uma meiguice em pessoa!!!
Qdo precisar é só gritarrrrrr...rsrsrs!!!
Bolo formigueiro e recheio de doce de leite com ameixa.
Cupcakes de baunilha com recheio de brigadeiro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!