quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Chá de baby coloridérrimo...!!!

Hello garotas...! Post tardio...porémmmm...lindoooooooo!!
Colocando os trabalhos em ordem posto o bolo de Kellem uma mamys super alto astral, animada e danada...(tem q se comportar garota...repousar!!!), que queria muito um baby chá colorido e bem cheinho de fofurices de meninos!!!
Muitos brinquedinhos, céu azul, nuvens e uma charmosa gravidinha eram a proposta do bolo...tudo bem alegre e animado...bem a cara da Sra Kellem...rsrsrs!!
Cupcakes de brinquedinhos para compor a mesa e cups embaladinhos para lembrancinhas acrescentaram ainda mais charme a festeeeenha!!!E ficou uma belezura pq já soube de tuuuuudo o que rolou o no evento...rsrsrsrs!!!
Que o Vinícius venha forte e cheio de saúde viu amada!!! Muito boa sorte no seu parto e sossega pq o momento pede sossego...depois vc volta p agitação!!! Mil xerusssss de carinho!!
Bolo de chocolate e doce de leite com coco e topo de baunilha e recheio de doce de leite com cupuaçu.
Cupcakes de baunilha com gtas de choco.














2 comentários:

  1. Esta lindo demais! Vc ganhou mais uma admiradora das suas artes! Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Rita, descobri seu blog faz pouco tempo, o suficiente para tornar-me sua fa!!! Qtas coisas lindas e "fofas" rsrs vc faz!! PARABÉNS!!! Que Papai do céu continue te abençoando mto e te guie em todos os seus passos.... q serao bem grandes tenho certeza!!
    Um beijo com carinho desde Espanha!!

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!