terça-feira, 21 de setembro de 2010

Oficina de cupcakes no Dulcila...!!!

Good morning girls...como estão??
Aqui...mundinho açucarado anda liiiiiiindo!!!
Nossa...muito retorno da exposição...telefone não para...e ando revendo muitos rostinhos fofos que conheci por lá...legallllllll!!!
Os trabalhos não me dão trégua...ebaaaaaa...e as modelagens estão a pleno por aqui...ebaaaa de novo...tô megaorgulhosa...hipermaximegasatisfeita...rsrsrsr!!!
Hoje o post é sobre a oficina de cups que rolou na Expo Eventos...(adendo-> amiga minha disse que saiu uma nota sobre a oficina e minhas fofurices numa coluna social badaladérrima...(UI filha!!)não estou acostumada com isso então fiquei bege...lilás com bolotas amarelas...me achando...rsrsrsrs!!!) alunas e alunos todos interessados ganharam cada um uma receitinha caprichada e tb um cupcake e material p decorar...no esquema cada um monta o seu...pq é fazendo que se aprende...!!! Foi bem bacana e me diverti horrores...!!
Nas fotos vcs podem visualizar todo o material que usamos e os cups de "inspiração" ! Tb tem foto com minha aluna number one Letícia...que é uma garota super fofa e aplicada!!
E agora pausa pra respirar...pq tb nesta exposição conheci Dona Zila...que é nada mais que a maior Cake Designer do Estado...e com certeza uma das melhores do Brasil (foto com ela lá embaixo...yessss!)! Gentil, solidária, generosa...me recebeu superbem qdo cheguei para montar a exposição (pq ela estava montando seu suuuuuuuuperbolo de 5 andares...!), foi de uma simpatia que eu fiquei nervosa...sou pessoa supersimples garotas...uma mulher com toda essa experiência e renome me tratando com carinho, elogiando meu trabalho...me deixa certamente de pernas bambas e palpitação no core!! Dona Zila é uma senhorinha sorridente, cabelo arrumado, elegante...de uma simpatia contagiante...e o que mais me chamou a atenção é que justo ela que é a The Best é deste modo...enquanto que outras pobres mortais são antipáticas tão sem motivo...affff...cada coisa!!
Dona Zila minha querida (será que a senhora vai ler meu blog?? Rrsrsrrs!!) obrigada pelo carinho viu...tenha certeza que a senhora fez uma pessoa feliz...ainda mais que foi prestigiar minha aula...nooooossa...aluna ilustre é outra coisa...rsrrssrs...nervosinha que eu fiquei...rsrsrsr!!!
Falem aí garotas...se não foram muitas bençãos na minha vida...!!!! Pai amado...pela enésima vez...obrigada!!!
Feliz que eu ando...!!!
Mil xerussssssss e inté!


















3 comentários:

  1. Oi florzinha... Dá uma passadinha no blog, tem um presentinho pra vc lá. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa aula deve ter sido tudo de bom!!
    Vc merece todo o sucesso, é super talentosa.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ritoca...rs.. Parabéns pelo seu trabalho..simplismente maravilhoso. Sou de São Paulo e vejo seu blog diariamente, e a cada dia me surpreendo mais. Estou engatinhando ainda nesse mundo açucarado, e se puder dar uma olhadinha no meu blog te agradeço...
    www.peramoredelicias.blogspot.com

    Que Deus lhe abençoe sempre.

    Bjus
    Marinalva

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!