segunda-feira, 5 de julho de 2010

Para Jullie...feliz niver amore!!!

Hellow amigas...pra quem ainda não entendeu o sumiço...bemm...viajei um pouquinho simmmm!!! Mas já já estarei de volta...uma semaninha apenas e volto dia 8 pra Manaus...rsrsrs...descanso queridas...merecido descanso!!
O post do dia foi megarecomendado pela DONA dele...uma menina linda que completou 15 anos...a Jullie...!! Veio com os pais e decidiu sozinha o modelo do bolo...cheia de opinião e bom gosto...hohoho...rsrsrs!!! As cores eram lilás, roxo e rosa...e algo prata p dar uma clareada no visual...tudo bem alegre e estrelado pq afinal a moça completou 15 aninhos...muito importante!!!
Escolhido o modelinho do bolo vieram os queridos cups para lembrança dos convidados...que compuseram certamente uma mesa linda e chique...pq ficou bonito demais o bolo da Juju...srsrsrs!!!
Florzinha linda do meu core...obrigada pelo carinho...por visitar o blog...por se interessar pelo trabalho da tia Rita aqui...!!!Seus olhinhos lindos só me dão realmente certeza q estou no caminho certo!!!
Juju pediu que eu escrevesse um post pra ela...com toda certeza que eu já escreveria e deedicaria...mas com um pedido daqueeeeeeeeeles tive tive que caprichar...rsrsrsr!!!Então amadinha do core...deixo bem registrado aqui que vc é uma menina linda e iluminada...com um sorriso lindo e cheia de charme!!! Parabéns pelos pais presentes e interessados e parabéns aos papais pela linda filha que vcs tem!!! Uma princesa mesmo!!! Lindos dias flor querida...muita sorte, sorrisos e cores no seu caminho!!! Xerussssssssssss enormes!!!

Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro e baba de moça e topo de manteiga e recheio de brigadeiro especial. Cupcakes de baunilha com gotas de choco.












Um comentário:

  1. Ficou muito lindo, parabéns!

    Descansa mesmo, que você merece! Êita bichinha que trabalha!

    Bjs!
    Cris
    www.novidadesdacris.blogspot.com

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!