quinta-feira, 8 de julho de 2010

Batizado de Sofia...!!

Oieeeeeeeeee...lindinhas do meu core!!Já estou de volta ao lar...de volta ao açúcar...rsrsrs!!!
E para minha felicidade...os trabalhos não param e já estou com o forno a pleno...yesssssssss!!!
Hoje o bolo vem bem lindinho pra trazer delicadeza e fofurice pro blog...rsrsrs...um bolo de batizado bem terno e todo branco...uma lindeza!!
Peço desculpas pelas fotos...não sou boa fotógrafa e sempre que tiro fotos ao anoitecer elas ficam com esta coloração amarelada...e o bolo que era bemmmm branquinho fica meio dourado...bronzeado...rsrsrs!!! Enfim...ele era bemmm branquinho viu amadas...garanto...rsrsrsrs!!!
O bolo foi para o batizado da pequena Sofia...encomendado pela mamãe de Valentina que recentemente tb batizou a pequena...!!! Lindo...simples...amei!!! Estes bolos delicados e branquinhos ficam lindos mesmo...com os anjinhos dão um ar leve e sofisticado aos batizados...vale a pena apostar na idéia!!!
Bolo de baunilha...e recheio de brigadeiro...bem facinho de agradar a todos...!!!








Um comentário:

  1. Ritinha, meu amor! Estou de novo na sua terrinha! Vamos fazer o bolo da minha princesa? Eu te ligo pra combinarmos. Vamos sair pra passear qq dia? Eu vc e os maridos? Besitos

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!