terça-feira, 13 de julho de 2010

Jardim de Júlia...!!!

Oi lindinhas do core...como estão???
O que andam aprontando no mundinho de vcs???
Por favor meninas...só não esqueçam de respirar..rsrsrs!!
Aqui anda tudo muito colorido e doce...muitas idéias surgindo e clientinhas afoitas me procurando...tão bommmm!!! É muito bom participar dos sonhos de vcs amores...é bom mesmo!!!
Olhem que lindinha a torre do dia...uma fofura né??!! Amo de paixão as torres...mas esta petit...aiaiai tem um significado muito bacana p mim...amo muito!!
Esta aqui foi alegrar o niver da pequena Júlia...cheinha de flores animadas e com delicada composição certamente fez bonito no niver da pequena!!
Para arrematar alguns cups para lembrancinhas e tchummmm...alegria completa...rsrsrs!!!
Bolo de chocolate e recheio de brigadeiro...e cups de baunilha com gtas de choco recheadinhos de brigadeiro...!Yumiiiiiiiiiii!!!!












3 comentários:

  1. Nossaaa que bolo lindoooooo ... quero comer meu Nootbookkkk ... hihihihi

    Me passa o teu e-mail, quero encomendar um bolo para o niver da minha filha...

    mil beijoosss

    ahhh me segue no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindo! Cada vez mais lindooooo!!!
    Talvez eu vá a Manaus este fim de semana. E se for, quero experimentar essas delícias.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!