segunda-feira, 12 de julho de 2010

Amazônia Agora...yessssssssssss!!!!

Hellow flores...bom dia!!!!
O post do dia está bem atrasadinho...quase um mês...rsrsrs...sorry!!
Então meninassss o bolo do dia foi feito com muito carinho para o niver do programa Amazonia Agora aqui do Amazon sat...que foi no dia 19 de de Junho...estava esperando umas fotos legais p postar mas acabou que não rolou e decidi postar as que eu tinha e tb umas de puro MICO que uma amiga me enviou...gostei gostei..rsrsrsrs!! A comemoração do programa foi dupla queridas...do niver de 5 anos e tb do lançamento da nova LOGO...aiaiai que eu quase morri p fazer esta logo aí de baixo...com todo carinho..com toda paciência e muita oração...eu consegui..rsrsrsr!!!
Enfim pra dar um acabamento fofo...e depois de uma boa conversa com Thiago que trabalha no programa...decidimos compor com umas folhinhas e tals...assimassim p dar um charme ao bolo...todos gostaram pq recebi o feedbaack...ainda bem...rsrsrsrs!!!
E parabéns para a equipe do Amazônia Agora...!!!
E antes que eu me equeça...obrigada Luuuuuuuuuuu...muito obrigada mesmo!!!
Bolo de bauinilha e recheio de brigadeiro especial.







Um comentário:

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!