terça-feira, 20 de julho de 2010

Flores de comer...aiaiaiai!!!

Bom diaaaaaaaaaa queridas...como estão??
Aproveitando que hoje é o dia do amigo...ofereço pra vcs amigas novas e tb de longa data...estas lindas flores...que colhi aqui no jardim de fofurices...rsrsrsrs!!!
Com cheirinho de baunilha e cheiiiiinhas de amor...dedico a todas as flores queridas que visitam o cafofo...que deixam beijocas e incentivos...muito obrigada a cada uma por alegrar e colorir meus dias...vcs são muito importantes meninas...saibam disso!!!
Carlinha minha linda...gentilmente me "apropriei" de suas lindezas viu...rsrsrs...não fique brava comigo...rsrsrs!!
As flores foram encomendadas por Carlinha para compor uma mesa junina...deve ter ficado liiinda!!! As cores das flores queridas...vcs ja podem supor...eram p combinar com a época de copa...pois a festa foi antes da nossa querida seleção ser desclassificada...detalhe bobo esse...rsrsrsrs!!!
Mas Carlinha e sua filhota ficaram sorridentes e satisfeitas com as lindinhas aqui...e isso com certeza é o que importa!!!
Cookies de baunilha com gotas de choco...delicinha viu...perguntem pra Carla...rsrsrsrs!!!!







2 comentários:

  1. Que biscoitinhos mais fofos!!! Não faz mal que a nossa seleção não tenha chegado na final da Copa, alegria prá comemorar alguma coisa a gente tem o ano inteiro, ainda mais com essas delícias! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI seu blog! Cada fofurice que fiquei até com água na boca =D
    O sabores da Amazônia indicou seu blog, visitei, amei e virei sua fã! rsss
    Beijos doces e fofos.
    Ana Lucena.

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!