quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cinderela...!!

Buenos dias flores...como andam as queridas amigas??
Meninas lindas...hoje o post é de um bolo fofurético que fiz para o niver de uma pequena...louca pela cinderela...!
Comemorado na escola da menina...o bolo não teve pretensões de ser enorme...mas muitas pretensões de ser lindinho...e conseguiu que eu amei o querido e tb estes ratinhos...rsrsrs!!! E tb as abóboras...e particularmente acho que a cinderela estava muito feliz no jardinzinho dela...rsrsrs!! Sou suspeita né...vcs não aceitam minhas opiniões...ohhhh que dó...rsrsrsrs!!!
Amei...e amei e ponto final...rsrsrsrs!! Estou megaesgoísta hoje...não contrariem...rsrsrsr!!!
Orlândia querida...muito obrigada pelo carinho flor...e Cínthia amiga linda...obrigada por ser tão fofa comigo...xerinhussssssssssss!!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro...bem facinho...bem delicioso pra criançada...!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!