sexta-feira, 23 de julho de 2010

Docinhos do Madagascar...!!

Oláaaaaa meninas lindas do meu core...quase não consigo acessar este blog hoje...afffff!!!
Como não conheço muito bem o funcionamento do bloggeur tô passando um aperto...dá uma raiva...meu contador do nada zerou...muito estranho isso né naum??? Quis momentaneamente morrerrrrrrr...rsrsrs...ainda bem que passou...rsrsrsrs!!
E para desopilar a mente...rsrsrsrs...como euzinha havia prometido...hoje posto os docinhos do madagascar...umas fofuras tão lindinhas que certamente já coloriram meu dia...rrsrsrsrs!!!
Pq eu sou facinha de agradar mesmo...rsrsrsrs!!!
Para compor com o bolo e os cups de ontem e decorar ricamente a mesa do filhote a mamãe Mônica tb escolheu estes lindos docinhos...fofos e muito gostosos...tenho certeza que fizeram bonito na festeeenha...rsrsrrs!!!
Todos os docinhos são de massa de brigadeiro...pq vamos combinar...todo mundo ama brigadeiros...rsrsrsrs!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!