segunda-feira, 26 de julho de 2010

Branca de neve para Lara...!!

Bom dia lindas...como foram de finde???
Ebaaaaaa...que esse finde eu passeei viu...tô pronta p semaninha punk que terei...rsrsrsr!!
Hoje o post foi todinho inspirado na Branca de Neve...que lindeza ficou amigas...!
vamos combinar que as cores ajudam muito...amarelo com vermelho sempre fica lindo...rsrsr!! O bolo todo de flores e poás ficou uma fofurice...bem a carinha de um bolo para meninas...!!!
A Branca é uma daquelas bonecas de brinquedo e tals...não sou fã de utilizar material plástico em bolos...mas este como era da aniversariante não teria problemas...o chato e anti higiênico é usar os mesmos bonequinhos de brinquedo ou biscuit p varios bolos...rsrsr!! Ai meninas me perdoem...mas isso pra mim...Rita de Cássia...é o fim da feira...rsrsrs...perdoem...rsrsrsrs!
E para compor ricamente com a festeeenha...cookies estilizados...uma riqueza para os olhos...maças, flores e laçarote...eu ameeeeeeeeeeeeeei garotas...amei que ficou bem colorido e fofo...tudo o q eu gosto...rsrsrsrs!!
E para Lara um lindo e feliz aniversário...já faz um tempinho...mas deixo aqui muitos beijos e boas energias...!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro e chocolate e recheio de brigadeiro.
Cookies de manteiga e gtas de choco.











2 comentários:

  1. Ai, que coisa mais linda deve ter sido esta festa! Com o bolo e cookies prá lá de perfeitos! Tudo muito colorido como as crianças gostam! Parabéns prá Lara e prá vc, Rita!

    ResponderExcluir
  2. Amada....que lindo esse bolo!!!Faz um pra mim? rssss
    VC tá de parabéns!!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!