terça-feira, 29 de junho de 2010

E a vencedora é...?????


Meninas queridas...acabei de chegar em casa e vim correndo postar no blog...!!!
Ai queridas...sou muito responsável e tinha que dar explicações sobre o resultado da promoção né...??? Depois que o Brasil GANHOU...ê lê lê ô...lê lê ô Brasilllll...rsrsrsr...tive que sair com o maridex pra comprar umas coisinhas...então que fomos ao Manauara shopping e levei meu NB para fazer o sorteio de lá...masporémcontudoentretantotodavia não imaginava um pequeno óbice...meu pc não era compatível com o sisteminha que o site random.org pedia...e ele não quis de jeito nenhum aceitar as configurações do meu NB...ahhhhhhh...quase morri!!!
Paramos na praça de alimentação e eu louca e alucinada pra fazer o bendito sorteio...pq responsabilidade é responsabilidade!!!
Foi então que o baby se ofereceu para fazer o sorteio pra mim...de forma justa e limpa...juro por minha querida Santa Rita de Cássia que o que eu escrevo aqui é a mais pura verdade...como eu já havia anotado todos os participantes (23 no total) numerei todos de 1 a 23...e advinhem...escrevemos em papeizinhos mesmo...ali no meio da praça de alimentação...era o que tínhamos e o que nossa parca imaginação nos guiava a fazer e foi o que fizemos...então que o maridex fez o sorteio e a vencedora foi uma moça...
número 03
a feliz ganhadora de uma caixa de cupcakes foooooooooi...
PATRÌCIA LEAL do blog studiopatrícialeal.blogspot.com
Parabéns florrrrrr!!!
Garotas queridas...muito obrigada pela movimentação...gostei muuuuuuuuito...!!! Prometo fazer outros sorteios pra açucarar o dia de vcs...!!!! Não fiquem tristonhas pq não quero isso de jeito nenhum...hoje mesmo...assim que eu acordar...pq ainda não fui dormir vou procurar pela nossa feliz ganhadora e avisa-la de quando e como enviarei os cups para a amiga...de onde será que ela é meninas??? Eu tb não sei....aiaiaia...mas descubro tudo...mil xerussssssssssss e inté...vou mimir !!!! Tô cansadona...rsrsr!!!

2 comentários:

  1. Parabéns para ela. Fico é muitissimo feliz por ter visto esta promoção e conhecido o blog mais doce e suculento da internet =)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaa... Que felicidaaaade!!!! Poxa, Rita, muito obrigada, foi a notícia mais feliz que tive esses dias. Sexta feira passada, perdi minha avózinha, vc não sabe o quão bem me fez =)

    Preciso que me diga o que fazer agora, tá?! Beijocas pra vc. =**

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!