terça-feira, 29 de junho de 2010

Parabéns Patrícia...e otras cositas más...!!!

Oláaaaaaa garotas...agora sim eu tenho todas as notícias a dar de nossa feliz ganhadora...!!! Nem precisei procurá-la garotinhas...pois ela já leu aqui o resultado e deixou recadinho no meu orkut...e mais...ela é daqui de Manaus...nada de sedex e medo dos amados não chegarem vivos...rsrsrs!!
O endereço dela é este aqui...
http://studiopatricialeal.blogspot.com
Já conversamos e logo logo sua doce e linda caixinha de cups será entregue...!! Yesssssss...que uma das coisas que mais gosto na vida é o dever cumprido!!!
Parabéns Patrícia e muito obrigada pelo carinho e por ter se inscrito na promo...adooooooro conhecer pessoinhas novas e este é um ótimo jeito...!!!

Garotas...aqui o recadinho que Patrícia deixou no blog...

"Ebaaaaaaa... Que felicidaaaade!!!! Poxa, Rita, muito obrigada, foi a notícia mais feliz que tive esses dias. Sexta feira passada, perdi minha avózinha, vc não sabe o quão bem me fez =)Preciso que me diga o que fazer agora, tá?! Beijocas pra vc. =** "

Vcs estão vendo como os cups foram pra pessoinha certa...!!!

Para ilustrar o momento o post do dia traz uma linda caixinha de cups que Michele encomendou para presentear sua amada mamys...um jardinzinho bem fofo pra sua querida...!!!
Cupcakes de baunilha e recheio de brigadeiro e doce- de-leite.



3 comentários:

  1. Ritinha do meu core,
    qnto sai uma caixinha dessas
    com 6 cups, para o CEP 52051-010.
    Credo flor, eu nem to
    gravida e vc ja me deixa com desejo, assim
    dá... hahahahah!!!
    mas então calcula ai e me diz.

    quero de baunilha, com o recheio e tudo mais
    de choco, com gotas de choco e ganache. vc pode fazer tres e um jeito e tres de outro...

    me diz ai... agora eu vou pedir uma coisa
    que eu acho que NINGUEM nunca te pediu,
    nao deixa eles assim tao lindos nao,
    pq se nao nao vou ter coragem de comer nunca.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e o meu tema favorito é a floresta encantada
    mesmo, joaninhas, borboletinhas e abelhinhas
    nas florzinhas.

    tus é um doce meu amorzinho.
    beijos, bi

    ResponderExcluir
  2. Oi Rita! Sigo teu blog e acho ele lindo! Queria saber se vc tem fotos ou pode me indicar um link de postagem pra algo que vc fez pra casamentos.

    Beijos

    www.donacoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cade, vc nem me respondeu
    fabiola.maia@gmail.com

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!