terça-feira, 22 de junho de 2010

Batizado modernoso...adooooooooooooro...rsrsrsr!!!

Helloooooooooooow...bom dia queridonas do meu core!!!
O post de hoje já está bem atrasadinho viu...sorry...mas como diz o velho ditado...antes tarde do que nunca...enfim o amigo saiu...rsrsrs!!!
Vejam que idéias bacanas para meninos...muito moderninho e divertido!!! Estas fofurices foram escolhidas por uma mamys megadivertida que apareceu aqui em casa...Raquelzinha...uma flor viu!! Veio primeiramente encomendar as fofurices para o niver do seu príncipe que será em agosto...aguarrrrrrrrrrdem...!!! E depois me procurou para executar estas belezinhas aqui para o batizado do rapaz...!!! Batizado modernoso que eu ameeeeeeeeeeeeei...!!!
Fala sério que ficou uma lembrancinha bem atípica para o evento...poréeeeeeem linda e charmosa...suspeita...suspeita...rsrsrsr!!!
Cupcakes com brinquedinhos fofos que fazem parte do dia-a-dia do pequeno...bem terno, alegre e lúdico...tudo que um pequeno rapaz merece!!! Garotas antenadas...apostem na idéia e inovem...!!!
Cupcakes de chocolate com gtas de choco, baunilha com gtas de choco e maracujá com gtas de choco...deliíiiiiiiiiiiiiiicia!!!













3 comentários:

  1. OIEEE!!! AMEI OS NOVOS CUPCAKES DO BATIZADO. QUERIA RECEITA DO CUP DE MARACUJA E DO BAUNILHA. VC ME DARIA?? JA ME INSCREVI NA PROMOÇAO E A YASMIN TMBM. ESTAMOS FAZRNDO UMA CORRENTE PRA GANHAR !!! HUAHAUA BJOSSS
    VANIA E. AZEVEDO

    ResponderExcluir
  2. Gente, que coisa mais fofa!!!!!!!!!!!!!!! Vc é demais mesmo!!! AMEI, ADOREI!!! Parabéns. Bjs flor.

    ResponderExcluir
  3. Ritinha!!!! Ficaram lindos meus cupcakes e todo mundo amou!! vc é o máximo!! agosto tem maissss!
    obrigada!
    beijos
    Raquelzinha

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!