segunda-feira, 21 de junho de 2010

Parabéns para o blog mais lindo do muuuuuuuuuuuuundo...rsrrs!!!

Parabéns para o blog...ele faz um aninho...muita longevidade...muito açucar no bolinho...rsrssr!!
Ahhhh rimou...cantem direitinho que rima viu...rsrsrs!!
Meninas lindas...hoje o blog esta de niver...1 ano e muito açúcar depois...só tenho que agradecer e agradecer muito...por tantas bençãos na minah vida...por tantas alegrias!!!
Quando mudei p cá pensei bastante se realmente minhas Fofurices engrenariam aqui...e após um ano tenho pleeeeeeeeeeena certeza que tudo está indo bem...que MEU PAI me ama e realmente ilumina o meu caminho...!!! Tudo vem dando certo e muitas...mas muitas alegrias tenho vivido!!
Obrigada PAPYS querido...te amo muito!!!

E como alegria de pobre tb dura um pouquinho...rsrrsrs...hoje tenho um coquetel chiquetoso p ir...!!! Meninocas lindas...hoje teremos o lançamento de uma revista bem bacana aqui...a
revista de um dos melhores buffets de Manaus...o DULCILA...chique chique tá meu bem...rsrsrrs...e euzinha fui convidada a participar...YESSSSSSSSSSSSSSS...! Anunciarei em uma das páginas...obaobaoba...parceria ótima e se Deus quiser totalmente abençoada...!!!
Então que hoje irei eu e o maridex para o lançamento da revista que é voltada para cerimonialistas e outros buffets...reunindo em um só lugar os melhores profissionais de Manaus...!!!
E eis que euzinha fui convidada a participar e claro...óbvio e evidente que participei né amigas...!!! Ai q óoooooooooootimo...rsrsrsr!!! Hoje vamos lá para o lançamento e apresentações aos outros parceiros...rsrsrsr!!
Amanhã prometo vir contar tudinho o que rolou...detalhes e fotos...!!! Farei este esforço...rsrsrsr!!!
Amoresssssssssss vou indo...que estou toda enrolada aqui...!!!
Ahhhhh...antes q eu me esqueça...meninas...participem da promoção...deem uma olhada no post anterior a este e sigam certinho as regras...!! Deixem seu e-mail aqui no blog lá nos comentarios...não enviem e-mails p mim...pq tudo tem q ser transparente...as outras meninas tem q saber quem são as outras pretensas candidatas...rsrsrs!!! Por isso cadastros só nos coments do blog...!!! E para as meninas que tem blog...garotas vcs nunca participaram de memes e brincadeiras naum??? Aiaiaiai!!! Indiquem 2 outras amigas de blog p participar...só isso...aí vcs avisem as meninas que foram convidadas...se elas quiserem brincam...se não quiserem não brincam ora pois...rsrsrs!!!
Olha que a caixinha de cups vai beeeeeeeeeeeeem recheada...rsrsrsrs!!!Tá valendo...rsrsrs!!
Xerussssssssssssssss




2 comentários:

  1. Oi Ritoca! Vim te dar os parabéns pelo aniversário do seu blog! Eu vim parar aqui por acaso mas já está entre os meus favoritos! Muitos anos de vida para esse blog e sempre com muitas novidades e coisas fofas prá gente ver também! Ah! Já estou participando da promoção e claro, vou ficar torcendo. Seria o máximo receber um presentão made in Amazonas! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Amei suas artes.
    Que Deus continue te iluminando. Já estou te seguindo. Dá uma passada no meu cantinho http://suzanaarteecia.blogspot.com.br/

    Bjus!

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!