sábado, 1 de maio de 2010

Azul e Marrom...!!!!

Hello amadinhas...como estão??
Aqui estou cheinha de trabalho...but...felizzzzzzzzzzzzzzz...!!!
Negas vejam esta linda torre!! Perfeitinha né??
Foi encomendada por Eliandra (né gostoooooooooooooooosa...?? Rrrsrsrsrs!!) para o niver de sua sogrinha querida!! Esta moça ama a sogra de paixão...entaum q eu me esforcei muito pra fazer uma torre perfeitinha do jeito que as duas mereciam...e pra deixar beeeeem claro todo esse amor!
Ela queria algo sofisticado...nestas cores que ficam lindíssimas juntas...ficaria muito difícil não ficar perfeito!! Se querem apostar em algo sofisticado e puro glam...invistam em marrom e mais outra cor...sempre fica liiiiiiiiiiiindo!!!
Flores modernosas e uma composição bacana para os cupcakes...lacinhos azuis...fitinhas marrons e tcharammm...o bolo megalindão ficou pronto...ahhhh sem esquecer de muito açúcar e afeto...course...rsrsrsr!!!
Eliandra a moçaqueamaasogra...rsrsrs...é uma delicadeza em pessoa, chegou de mansinho e mesmo a conhecendo pouco já tem um pedacinho do meu core!! Aliás ela é concunhada de uma outra pessoa que eu tb gosto muito...a Kátia daquela torre do Madagascar...!! São maravilhosas e fofas as duas...! Tenho que mandar beijos pras duas senão rola ciuminho...rsrsrs!!! Floresssssssss...vcs são lindas e queridissimas...obrigada por me fazerem sentir tão especial!!! Vocês é que são especialíssimas...xerusssss!!!
Bolo de chocolate e recheios de ganache de choco e brigadeiro especial.
Cupcakes de choco com gotas de choco blend e choco com gtas de choco branco...!
Deliciiiiiiiiiinha!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!