quarta-feira, 28 de abril de 2010

Baby chá da Trimami...!!!

Hello amadas...o que andam aprontando??
Hoje vou contar uma estorinha suuuper linda...vcs estão preparadas para fortes emoções...rsrrss????
Garotas...vcs lembram da JUJU?? Uma ex-clientinha linda...agora amiga que eu tenho...?? Já ilustrou alguns posts aqui...enfim...!! Se eu contar procês...que eu conheci esta menina linda...e ela me contou que estava "doida" pra ter um baby e tals...(numa daquelas loooooongas conversas que eu costumo ter...srrs)super esperando este momento lindo e incrível na vida de uma mulher!!
Juju que é uma menina moderna, dedicada, decidida...simplesmente conseguiu seu sonho...engravidar...e meninas...ela é tão bacana e merecedora que papai do céu mandou p ela...3 babys de uma vez...rsrssr!!! Simmmmmmmm...ela é a nova TRImamy do pedaço...!! Cara agora eu já acostumei...mas eu levei um susto...!!Poxa amadas...todo mundo realmente sonha um dia em ter 2/3 babys de uma só vez...pq convenhamos é muito lindo...e ela...danadinha conseguiu isso...!!! Deve merecer muuuuuuuito pq papai do céu foi muito gente boa...e jamais daria um presentão destes para quem não merecesse!!
Jujuuuuuuuuu...tenho maior orgulho em te conhecer...poxa flor...juro procê!!!Parabéns pelas riquezas que estão a caminho...parabéns pela serenidade e orgulho que demonstra ao falar dos pequenos...passando a mão na barriga...muito lindo amiga!!! Vc merece o troféu de MAMY do ano...rsrsrs!!! Amadurecerei esta idéia...rsrsrs!!! Mil Xerus procê!!
Ahhhh...e para o baby chá dos pequenos...vejam que fofurice ela encomendou...um bolo de ursinhos...coloquei os fofos de mãos dadas...pq com certeza serão muito amigos e unidos!! 2 meninos e uma princesa...ahhh essa garota é sortuda mesmo...rsrsrsr!! E para arrematar cupcakes em lindas e fofas torres!!!
Bolo de castanha do pará e recheio de beijinho de castanhas.
cupcakes de baunilha com gotas de choco e chocolate com gotas de choco...!!
Amadasss...perdoem pelas fotos...tirei ao entardecer e elas ficaram meio escuras...sorry!!











Um comentário:

  1. Trabalhão à parte, deve ser lindo ter gêmeos, trigêmeos...

    Deus abençoe sua amiga! Bjs!!!

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!