segunda-feira, 29 de março de 2010

Chá da Nuria!!!

Meninasssss casadóiras...olhem que bolo liiiiiiiiiindo!!!
O mérito deste bolo não é meu...foi idealizado pela DONA DELE e somente executei...rsrsrs!!! Ficou muito gracioso... e apesar de quase enlouquecer...rsrsrs...consegui!
Nuria trouxe fotos com as imagens de 2 bolos que ela queria q eu unisse, um deles com esse topo da lavadora...! Pai amado como é que eu faria...a imagen tava distante, sem muitos detalhes...!! Masssss como eu sempre digo aqui...meu "santo" é fortíssimo...rsrsrs...e não é que naquele bendito dia (em plena greve dos correios) chegou um livro que eu havia encomendado...EASY PARTY CAKES da Debbie Brown...que é simplesmente minha musa...rsrsrsrs!!! Eu amei a capa do livro...por isso comprei, sem jamais imaginar que o bendito topo ilustrava um capítulo do livro!! Ahhhhhhhhhhh...com uma imagem linda da Debbie...(super íntima...rsrsrss!) com certeza eu conseguiria executar...!!! Claro que ainda falta muito feijãocomarroz pra eu chegar perto dela...rsrss...talvez nunca chegue...rsrsrs...mas certamente ela me fornece muita energia e inspiração pras minhas modelagens!!!
E assim...depois de tanta vontade e determinação...o lindo bolo de Nuria saiu...!
Muitas roupinhas espalhadas, a bendita lavadora de booooooolo...rsrss...varal e um leve tom de céu...ficou uma fofurice sim!!!

Base de baunilha com doce de leite e castanha do pará, topo de chocolate e recheio de beijinho de coco.









2 comentários:

  1. AMEI! Muito, muito fofa a bundinha, rsrsss...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. BENZA DEUS pelo seu DOM.
    Coisa mais perfeita que ja existiu,
    amei, adorei e to boba com seu trabalho...

    Acho que virei fã.
    Mas qem nao ficaria, vc é um artista.
    De verdade.

    Adorei seu blogger!!!

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!