domingo, 4 de abril de 2010

Explicações e Post megaatrasado...mas cheio de amor para Carol!!

Hello amigas...como estão??
Para começo de conversa...rsrsrs...quero pedir mil desculpas pelo atraso das postagens...estou com problemas sérios no computador...afffffff!! Tudo pq dia desses chamei um técnico p dar uma melhorada aqui no sistema, ou seja...uma upada...e advinhem o que ele fez?? Sem mais nem menos deletou tooooooooodas as minhas fotos e não fez backup...perdi absolutamente tuuuuuuuuudo da minha vida e do meu trabalho...e agora se isso já não tivesse sido suficiente (pra ele, course!)...todos os programas travam e mal posso cuidar do blog e de meus documentos em paz...!! E meninas...eu fico passada...fico verde...bege...qualquer coisa...mas o cara ainda teve a petulância de nem me dar satisfação...nem sequer um pedido de desculpas...nada...zero...ineficiência e falta de educação ao extremo!!!Acho um absurdo descasos como esse!!! Como que alguém trata assim uma pessoa...e eu ainda paguei...affffffff e mais um pouco de afffffffff...!!!Ai Senhor me faça forte!!!!
Enfimmm...estou com problemas serissimos no pc...postagens atrasando...mas o forno
funcionando...fiquem sossegadas...rsrsrs!!!
Depois da choradeira que tiiiiiiiinha que acontecer...trago um colírio procês...um bolo liiiiindo e cheio de frufrus que fiz pra Carolina..!!
Uma torre linda e fofa...cheinha de cupcakes e estrelas...e tb cookies para açucarar as lembrancinhas dos convidados!!
Larissa, Carolina e Mariana e mais a vó das garotas me procuraram pra fazer o bolo da mocinha...responsabilidade enorrrrrme, posto que são assíduas no blog...rsrsrsr!!! Depois de algumas muitas conversas e tals...o modelinho foi combinado...e enfim a belezura saiu linda e formosa como não podia deixar de ser...!!! Espero que tenha agradado pq neste bolo...tinha muuuuuuuuito amor!!! Rrsrsrsrs!!!
Carolina querida...desejo muitas alegrias procê!!! Cores, sabores e muitos sonhos!!! Uma família linda e que te ama vc já tem...então florzinha, aproveite tudo isso e escreva uma estória inspiradora e grandiosa...que orgulhes cada vez mais sua mamys...que sem dúvida alguma merece muito!!!
Meninassssssss...adorei conhecer vcs!!! Larissa...vc é óoooooooooooooooootima garota!!
Bolo de baunilha e recheio de ganache de choco blend!
Cupcakes de baunilha com gtas de choco e cookies de manteiga e gtas de choco!





Um comentário:

  1. PARABÉNS PELO BLOG!! MINHA ESPOSA AMA SEUS TRABALHOS!! QUEM SABE A GENTE GANHA UMA DOÇURA DESSAS Né!!
    AGENOR MARTINS JUNIOR
    EMAIL: juniorbv@top.com.br

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!