terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Para Fernanda!!

O post de hoje é dedicado à Fernanda...e antes que eu fale(esreva) qualquer coisa... vamos mandar muita energia positiva pra esta garota...vamos amigas...mandem energias boas...!!!
Fui procurada pela tia desta menina que me contou...que Fernandoca era uma menina linda e esperta e que aos 6 anos...como toda garota...sonhava com o 7 aniversário...e fazia planos e tinha sonhos...e que por uma fatalidade do destino teve que se submeter a uma cirurgia que teve complicações...! Fernanda entrou em coma...e hoje perdeu a consciência e encontra-se debilitada e precisando muito do apoio de sua família e do nosso também...! Sua tia me pediu para que fizesse pra ela, um bolo lindo, colorido, com uma fadinha...pra que Fernanda não duvidasse do quanto sua família a ama...!!
E aqui amadas está um bolo que fiz com muito carinho pra esta menina...e se existe um Deus por nós e eu CONFIO que ele existe...que ele tome conta desta garota...e faça o melhor por ela...estou aqui rezando...torcendo e confiando no meu Deus que é tão bom pra mim...! Por isso amigas...rezem, orem, peçam por ela...amar alguém e querer seu bem...é muito bom!!!
Bolo de maracujá e recheio de brigadeiro.






Um comentário:

  1. Já estou orando!

    Como sempre, lindo o bolo! Feliz 2010, que Deus continue derramando bênçãos sobre sua vida!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!