sábado, 2 de janeiro de 2010

Bolo da Vila Sésamo...na festeeenha!!!

Hello flores lindas...e o comecinho de 2010???
Bemmm...pra começar o ano superbacana...post com as fotos do niver da Vila Sésamo...!
Uma festa linda, alegre e cheia de carinho...com gente bonita e um aniversariante fofo...ahhh...e um bolo...aiaiaiai...que bolo maravilhoso...rsrsrsrsrs!!! Ai amadas me deixem pirar...é começo de ano...tudo azulllllll...rsrsr...tudo pode!!!
A festa foi super colorida...como vcs podem ver! Muitas crianças...muitas brincadeiras...muita conversinha...foi óooooooooootima...que eu fui tá meu bem...rsrsrsrs!!!
A mamys do aniversariante é Daniele Sena...repórter super talentosa da TV Amazônia...que com muito esmero e dias de pesquisas e projetos montou a festa...simmm...ela planejou tudo e sozinha!!! Capricho e bom gosto realmente não são para todos...Dani querida...aqui ficam os nossos parabéns p vc...e pro César tb...ai meu pai...rsrsrsr...parabéns pelo afinco...esta festa foi "pra vocês"...parabéns pela conquista...pelas vitórias...o Gabriel é um bebê lindo...graças aos pais que tem!!! Parabéns mesmo flor...de coração!!
Apreciem sem moderação...xerussssssssssssss!!





Um comentário:

  1. Olá, adorei o bolo Vila Sésamo, lindo!!!
    Estou pensando em fazer este tema tbém p/ o aniversário de 1 ano do meu filho. Gostaria de saber da onde foi esta decoração da festa do Gabriel?? bjs Roberta

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!