segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Deusa Themis!!

Hello amadinhas...o post de hoje é totalmente liiiiiiindo e nostálgico...rsrsrsr!!! Bem pra quem não se ateve...rsrsrsr...eu sou advogada...sim sim...!! No entanto...o core pediu que eu fizesse uma escolha mais amorosa pra seguir...e eu fiz...e não me arrependo! Mas amigas...estes dias recebi a visita de duas meninas lindas...Márcia e sua mamys Nazaré...que me pediram uma "torre" super caprichada pra uma confraternização e homenagem...pois Marcinha a fofa da vez...estava se formando...ai pai amado...em Direito...o curso da "tia" aqui...rsrsrsrsr!!! Então que foi inevitável bater aquele orgulho da menina e aquela saudadinha da antiga profissão...aiaiia...o core ficou aqui balançando, sorrindo e se orgulhando...como eu sou boba viu...rsrsrsrs!!!
As amadas escolheram todos os detalhes...a Deusa Themis (que é a deusa da justiça) em cima do bolo, os cups com constituições, diplominhas, martelos de juízes, capelos (que é o nome do chapéu de formatura)...e muito ouro velho, perolado e vermelho...fofurices e lacinhos...!!! Os pedidos foram esses...e com toda certeza deste mundo...me pus na execução cheia de orgulho por Marcinha...ai fala sério...tem pessoa mais cheia de sonhos do que um formando??? Aiaiai...não tem...rsrsrrsrs...!!!! Então que só posso estar cheia de orgulho mesmo, por conhecer esta menina...por ter tido a oportunidade de participar e compartilhar deste momento e tb de torcer muito...pra que ela conquiste todos estes sonhos novos que povoam certamente sua cabecinha!!!
Então Marcinha...deixo aqui registrado que agradeço muitíssimo o e-mail lindo que vc me enviou...e parabéns do fundo do core por esta conquista...que sejas muito feliz e bem sucedida na sua carreira...que utilize de toda a razão e bom coração em seus julgamentos e que sejas pertinente ao nosso juramento...torço por vc!!! Parabéns e muitos parabéns com todo carinho!!! Menina...coloca um salto agora e arraaaaaaaaaaaasa...rsrsrrsrsr!!!!
Bolo de amendoas e recheios de baba de moça e ganache de chocolate.
Cup cakes de baunilha com gtas de choco, chocolate com gtas de choco, castanhas-do-pará e formigueiro...!!!













4 comentários:

  1. Parabéns Rita! Muitooooooooo lindo, vc é uma artista. Bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Menina, que lindezaaa ! Desde que acompanho teu blog de fofurices ando louca pra aprender a fazer cup cakes, mas pra uso domestico mesmo, heheheh

    Beijoss

    Parabens !

    ResponderExcluir
  3. Ritoca,
    Que coisa mais linda.
    Vi os videos com a receita dos cups, estou loca pra fazer, vai q eu ficam bons e eu descubro um talento oculto assim como vc, rsrsrsrs.
    Vc só se aprimora né nega, eu fico olhando e pensando: como ela fez este detalhe e aquele?
    Um dia vou ai na sua casa pra ver, viu!
    Bj

    ResponderExcluir

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!