quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Bolo da Polly...!

Hello amadas...! Hoje o bolo é da Polly...rsrsrs...bemmmmmmmmm...eu me esforcei pra fazer a bonequinha o mais parecida possível...! Eu sei que não está exatamente a cara dela...mas fiz e acho que o designer esta muito ligado ao esmero e tal...perfeito não ficou...mas coloquei todas as características da pequena...e dentro do conceito tirou um 6...rsrsrsrs!!! Porémmmmmmmm nas fofurices que copõem o bolo eu acertei em cheio e tirei 10...rsrsrrs...eu acho...rsrsrsrs!!! Eu que me dei as notas então que eu sou muuuuuuuuuuuuuuuuito boazinha comigo...certo????
A dona do bolo ama a Polly e sua prima fez questão de agradar a pequena...com 16 anos não é tão pequena assim...mas enfim...!! Os pedidos foram...flores, borboletas, polly e o nome da felizarda...e muita fofurice pq ninguém é de ferro...e o bolo saiu...lindo!!! É um daqueles bolos modernosos com andares estreitos e longilíneo...eu aaaaaaaaaaaaamo bolos assim...com essa estrutura esguia...!
Bolo de manteiga e recheio de brigadeiro...e topo de chocolate com recheio de beijinho...! O bolo fez o maior sucesso pq já soube das fofocas recentes...rssrsrsrs!!!!








Um comentário:

Cada visitinha...uma fofurice pro coração!!